210259 1 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 Depois de tanto tempo, resolvi fazer mais sprites, agora fiz muitos :icon1: Excalibur (não sei se escreve assim), espada lendária forjada na pedra que pode cortar até aço. A pior espada até agora, Neutral Sword Perfect Death Scythe. Wood'Cutter Axe, o melhor para cortar as maiores árvores xD. Primeira armadura :icon1: , vou chamar ela de Steel Armor DesertDragon Staff. Massive Sword of Earth. Ancient Dagger. Holy Spear, a lança preferida dos paladins. Acabou xD, não fiz tudo de uma vez, eu fiz um por semana Flw, comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 Achei legal ^^ melhores 4ª, 6ª e 7ª Algumas fico meio "tortas" ou foi minha impressão?! to com sono aduashduha mais eu gostei, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 21, 2008 Autor Share Postado Abril 21, 2008 valeu :icon1: num vi nenhuma torta :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 21, 2008 Share Postado Abril 21, 2008 achei legal mas soh fiko um poco fino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 21, 2008 Autor Share Postado Abril 21, 2008 achei legal mas soh fiko um poco fino como assim fino 0o? eu achei normal, valeu :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Ah cara numa boa... gostei muito naum! Sombreamento fraco... Desenhos sem graça... Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?! Continue melhorando ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rpgrpgni 0 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 Rooxx continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 27, 2008 Autor Share Postado Abril 27, 2008 Ah cara numa boa... gostei muito naum!Sombreamento fraco... Desenhos sem graça... Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?! Continue melhorando ;P eu sei como fazer sombreamento, o problema é que nem sai do jeito que eu quero... :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 27, 2008 Share Postado Abril 27, 2008 Ah cara numa boa... gostei muito naum!Sombreamento fraco... Desenhos sem graça... Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?! Continue melhorando ;P ._.? cara você so atua na seçao sprites (eua cho) e nunca vi nenhuma sprite sua. me mostre uma e ficarei contento pois se voce critica e nemf az a metate, fica quito (o_o) e as sprites estao boas sim (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Abril 28, 2008 Share Postado Abril 28, 2008 (editado) tymaoes._.? cara você so atua na seçao sprites (eua cho) e nunca vi nenhuma sprite sua. me mostre uma e ficarei contento pois se voce critica e nemf az a metate, fica quito (o_o) e as sprites estao boas sim (y) Cara, eu nao faço sprites, eu estudo elas, ajudo as pessoas a fazerem eu nao curto fazer sprites e nao sei fazer, alem de nao ter tempo, se voce nao é cego (penso eu que nao) parece bem claro que eu atuo como HOSTER e nao como DESIGNER, porem como eu fico muito tempo vendo sprites (coisa que gosto de fazer) eu aprendi a observar a qualidade, achar defeitos nos items! Eu nao critiquei as sprites do cara pra ofender, tentei ajudar para ele melhorar e todo mundo poder gostar, aqui no xtibia a coisa funciona assim: o cara posta as sprites ai o primeiro coment eh de um cara com 800 posts... ai todos outros pagam pau pra opiniao do primeiro post e o seguem sem as vezes nem ver as sprites... so comentam pra evoluir o nivel em posts... Entao cuide da sua vida... dos seus topicos... e deixe que quem FEZ as sprites falem comigo OK? Obrigado Editado Abril 28, 2008 por kruxdudu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Abril 29, 2008 Share Postado Abril 29, 2008 Cara! você se daria bem nos tempos antigos que a cip só usava o paint mesmo ahuahuhuhauah mas , eu gostei de algumas.. abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Maio 6, 2008 Autor Share Postado Maio 6, 2008 Cara! você se daria bem nos tempos antigos que a cip só usava o paint mesmo ahuahuhuhauahmas , eu gostei de algumas.. abraços.. Fiz no Fireworks MX 2004, tem gente que faz no Photoshop e fica parecendo sprite da época do DDoS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleeston 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Fiz no Fireworks MX 2004, tem gente que faz no Photoshop e fica parecendo sprite da época do DDoS. OISDIJOIJAOSDJIOSAD pior qe é verdade :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 22, 2008 Share Postado Maio 22, 2008 Cara tão muito mal feitas ainda (Y) Att~Flyw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados