Achei legal ^^ melhores 4ª, 6ª e 7ª ![]()
Algumas fico meio "tortas" ou foi minha impressão?! to com sono aduashduha
mais eu gostei, parabéns ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Achei legal ^^ melhores 4ª, 6ª e 7ª ![]()
Algumas fico meio "tortas" ou foi minha impressão?! to com sono aduashduha
mais eu gostei, parabéns ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +1
Char no Tibia: Ground Sonic

valeu :icon1:
num vi nenhuma torta :confused:
achei legal mas soh fiko um poco fino
info

achei legal mas soh fiko um poco fino
como assim fino 0o? eu achei normal, valeu :icon1:
Ah cara numa boa... gostei muito naum!
Sombreamento fraco... Desenhos sem graça...
Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?!
Continue melhorando ;P
Rooxx
continua assim
info

Ah cara numa boa... gostei muito naum!Sombreamento fraco... Desenhos sem graça...
Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?!
Continue melhorando ;P
eu sei como fazer sombreamento, o problema é que nem sai do jeito que eu quero... :hi:
info
Grupo: Conde
Reputação: +24

Ah cara numa boa... gostei muito naum!Sombreamento fraco... Desenhos sem graça...
Continue melhorando ;P
._.? cara você so atua na seçao sprites (eua cho) e nunca vi nenhuma sprite sua.
me mostre uma e ficarei contento pois se voce critica e nemf az a metate, fica quito (o_o)
e as sprites estao boas sim (y)
tymaoes._.? cara você so atua na seçao sprites (eua cho) e nunca vi nenhuma sprite sua.
me mostre uma e ficarei contento pois se voce critica e nemf az a metate, fica quito (o_o)
e as sprites estao boas sim (y)
Cara, eu nao faço sprites, eu estudo elas, ajudo as pessoas a fazerem eu nao curto fazer sprites e nao sei fazer, alem de nao ter tempo, se voce nao é cego (penso eu que nao) parece bem claro que eu atuo como HOSTER e nao como DESIGNER, porem como eu fico muito tempo vendo sprites (coisa que gosto de fazer) eu aprendi a observar a qualidade, achar defeitos nos items! Eu nao critiquei as sprites do cara pra ofender, tentei ajudar para ele melhorar e todo mundo poder gostar, aqui no xtibia a coisa funciona assim: o cara posta as sprites ai o primeiro coment eh de um cara com 800 posts... ai todos outros pagam pau pra opiniao do primeiro post e o seguem sem as vezes nem ver as sprites... so comentam pra evoluir o nivel em posts...
Entao cuide da sua vida... dos seus topicos... e deixe que quem FEZ as sprites falem comigo OK?
Obrigado ![]()
Editado Abril 28 por kruxdudu
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0

Cara! você se daria bem nos tempos antigos que a cip só usava o paint mesmo ahuahuhuhauah
mas , eu gostei de algumas..
abraços..
info

Cara! você se daria bem nos tempos antigos que a cip só usava o paint mesmo ahuahuhuhauahmas , eu gostei de algumas..
abraços..
Fiz no Fireworks MX 2004, tem gente que faz no Photoshop e fica parecendo sprite da época do DDoS.
Fiz no Fireworks MX 2004, tem gente que faz no Photoshop e fica parecendo sprite da época do DDoS.
OISDIJOIJAOSDJIOSAD pior qe é verdade :smile_positivo:
info
Depois de tanto tempo, resolvi fazer mais sprites, agora fiz muitos :icon1:
Excalibur (não sei se escreve assim), espada lendária forjada na pedra que pode cortar até aço.
A pior espada até agora, Neutral Sword
Perfect Death Scythe.
Wood'Cutter Axe, o melhor para cortar as maiores árvores xD.
Primeira armadura :icon1: , vou chamar ela de Steel Armor
DesertDragon Staff.
Massive Sword of Earth.
Ancient Dagger.
Holy Spear, a lança preferida dos paladins.
Acabou xD, não fiz tudo de uma vez, eu fiz um por semana
Flw, comentem