Ir para conteúdo

Sprites!


210259

Posts Recomendados

Depois de tanto tempo, resolvi fazer mais sprites, agora fiz muitos :icon1:

 

excaliburee7.png

Excalibur (não sei se escreve assim), espada lendária forjada na pedra que pode cortar até aço.

 

neutralswordju3.png

A pior espada até agora, Neutral Sword

 

perfectdeathscythedd9.png

Perfect Death Scythe.

 

woodcutteraxesn0.png

Wood'Cutter Axe, o melhor para cortar as maiores árvores xD.

 

steelarmoreh6.png

Primeira armadura :icon1: , vou chamar ela de Steel Armor

 

desertdragonstaffyn1.png

DesertDragon Staff.

 

massiveswordofearthso8.png

Massive Sword of Earth.

 

ancientdaggerds4.png

Ancient Dagger.

 

holyspeardg8.png

Holy Spear, a lança preferida dos paladins.

 

Acabou xD, não fiz tudo de uma vez, eu fiz um por semana :o

Flw, comentem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara numa boa... gostei muito naum!

Sombreamento fraco... Desenhos sem graça...

Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?!

Continue melhorando ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara numa boa... gostei muito naum!

Sombreamento fraco... Desenhos sem graça...

Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?!

Continue melhorando ;P

 

eu sei como fazer sombreamento, o problema é que nem sai do jeito que eu quero... :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara numa boa... gostei muito naum!

Sombreamento fraco... Desenhos sem graça...

Se esforce mais no sombreamento e na criatividade... ficaram items muito padrões... sem nada demais entende?!

Continue melhorando ;P

 

 

._.? cara você so atua na seçao sprites (eua cho) e nunca vi nenhuma sprite sua.

 

me mostre uma e ficarei contento pois se voce critica e nemf az a metate, fica quito (o_o)

 

 

e as sprites estao boas sim (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tymaoes

._.? cara você so atua na seçao sprites (eua cho) e nunca vi nenhuma sprite sua.

 

me mostre uma e ficarei contento pois se voce critica e nemf az a metate, fica quito (o_o)

 

 

e as sprites estao boas sim (y)

 

 

Cara, eu nao faço sprites, eu estudo elas, ajudo as pessoas a fazerem eu nao curto fazer sprites e nao sei fazer, alem de nao ter tempo, se voce nao é cego (penso eu que nao) parece bem claro que eu atuo como HOSTER e nao como DESIGNER, porem como eu fico muito tempo vendo sprites (coisa que gosto de fazer) eu aprendi a observar a qualidade, achar defeitos nos items! Eu nao critiquei as sprites do cara pra ofender, tentei ajudar para ele melhorar e todo mundo poder gostar, aqui no xtibia a coisa funciona assim: o cara posta as sprites ai o primeiro coment eh de um cara com 800 posts... ai todos outros pagam pau pra opiniao do primeiro post e o seguem sem as vezes nem ver as sprites... so comentam pra evoluir o nivel em posts...

 

Entao cuide da sua vida... dos seus topicos... e deixe que quem FEZ as sprites falem comigo OK?

Obrigado :D

Editado por kruxdudu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! você se daria bem nos tempos antigos que a cip só usava o paint mesmo ahuahuhuhauah

mas , eu gostei de algumas..

 

abraços..

 

Fiz no Fireworks MX 2004, tem gente que faz no Photoshop e fica parecendo sprite da época do DDoS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...