Fusion32 1 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 (editado) eae galera eu venho traze um comando que eu acho que pode ajudar mtu gm por ai server usado foi avesta revisão 3086 ai vai o code adicione em commands.cpp depois de {"/raid",&Commands::forceRaid}, adicione {"/skull",&Commands::changeSkull}, no final do arquivo adicione bool Commands::changeSkull(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param) { std::stringstream msg, param_stream(param); std::string name, skullType, skull; if(!getline(param_stream, name, ',')) { if(creature && creature->getPlayer()) creature->getPlayer()->sendCancel("No player specified."); return false; } Player* player = game->getPlayerByName(name); if(!player) { if(creature && creature->getPlayer()) creature->getPlayer()->sendCancel("Player is not online."); return false; } param_stream >> skullType; if(skullType == "white"){ Tile* tile = player->getTile(); if(!tile->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE)){ player->pzLocked = true; player->addInFightTicks(); player->setSkull(SKULL_WHITE); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have a white skull now."); } else{ creature->getPlayer()->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This player is on a pz tile."); return false; } } else if(skullType == "red"){ player->redSkullTicks = 3 * 60 * 60 * 1000; player->setSkull(SKULL_RED); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "You have a red skull now."); } else if(skullType == "noskull"){ player->redSkullTicks = 0; player->setSkull(SKULL_NONE); player->sendTextMessage(MSG_INFO_DESCR, "Your skull has been removed."); } else{ creature->getPlayer()->sendTextMessage(MSG_STATUS_CONSOLE_BLUE, "This isn\'t a valid skull type."); return false; } g_game.updateCreatureSkull(player); return true; } e agora pra finalizar em commands.h abaixo de bool forceRaid(Creature* creature, const std::string& cmd, const std::string& param); adicione bool changeSkull(Creature* creature, const std::string &cmd, const std::string ¶m); a e nao se esqueçam de por em commands.xml <command cmd="/skull" access="3"/> -- Change player skull example : "/skull Fusion, white" caso encontrem bugs por favor postem para eu poder corrigo-lo flw Editado Maio 15, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
satan666 12 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 ou manow ond eu encontro comands.cpp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Junho 21, 2008 Share Postado Junho 21, 2008 @Marcryzius na pasta das source... legal o /skull... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shenlong 2 Postado Julho 21, 2008 Share Postado Julho 21, 2008 Boa gostei do CODE vou usar no meu server valeu mesmo mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gare 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Otimos comandos ;x :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fucture 0 Postado Fevereiro 26, 2009 Share Postado Fevereiro 26, 2009 muito bom em!!! ajudo demais! gostei desse comando :positive: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
951753 1 Postado Março 2, 2009 Share Postado Março 2, 2009 Onde axu a pasta das sources (desculpe se a pergunta e muito NB) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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