Ir para conteúdo
  • 0

Duvidas Diversas!


DaNDaNrOxX

Pergunta

Primeira Dúvida:

Bom galera, é o seguinte... Eu baixei um programa lá (prefiro não citar o nome) e cerca de 3 dias usando estava normal... mas agora eu tento abrir ele começa travar o PC, fica tudo lento mesmo eu fechando o programa fica lento! ai tenho que reiniciar para melhorar, antes não acontecia isto (O PROGRAMA NÃO ESTA FUNCIONANDO DIREITO TAMBÉM)...

Segunda Dúvida:

Sobre o Gerenciador de tarefas, ele tem um monte de coisa lá... e acho que a metade não precisa, assim fazendo o PC ficar lento:gerencan4.png

gerencan4.cb635f7e9c.jpg

Queria saber oquê eu posso finalizar ali, SEM NENHUM RISCO DE DANOS PRO PC!

Terceira Dúvida:

Bom, quase certeza que exite um site para mim hospedar o meu site... Tipo, vou fazer um site para por propagandas e ganhar um dinheiro la e talz, mas queria saber se tem algum site que hospeda de graça, porquê pagar R$10,00+ por mês nem rola... queria saber um site para isto.

Quarta e última Dúvida:

Eu tinha 512 de ram, coloquei mais uma de 1 GB, e não mudou nada... eu vejo o status e aparece la... blábláblá² memória física 512, e blábláblá ai aparece, algo sobre reserva 1 GB... queria saber pra que isto e se der pra usar 1,5 GB como fazer?!

Agradeço desde já,

Atenciosamente, Daniel.

Editado por DaNDaNrOxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Deixar o computador mais rapido, CCleaner,

Ele limpa arquivos não usados e etc,

,Para melhorar execução do seu pc passa isso aqui Arovax AntiSpyware 2.1.153

 

No resto nem posso ajuda,

espero ter ajudado em algo :smile_positivo:

 

__Edit

 

Responde se ajudo em algo dps...:-)

Editado por Flyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Valeu Flyw, o CCleaner eu já tenho e uso a cada 2 dias mais ou menos, estou baixando o outro e vou ver se melhora... o mais importante e que quero saber mais rapido é a primeira dúvida, acho que pode ser um virus e pode detonar meu PC :/

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeira Dúvida:

Bom galera, é o seguinte... Eu baixei um programa lá (prefiro não citar o nome) e cerca de 3 dias usando estava normal... mas agora eu tento abrir ele começa travar o PC, fica tudo lento mesmo eu fechando o programa fica lento! ai tenho que reiniciar para melhorar, antes não acontecia isto (O PROGRAMA NÃO ESTA FUNCIONANDO DIREITO TAMBÉM)...

Segunda Dúvida:

Sobre o Gerenciador de tarefas, ele tem um monte de coisa lá... e acho que a metade não precisa, assim fazendo o PC ficar lento:gerencan4.png

gerencan4.cb635f7e9c.jpg

Queria saber oquê eu posso finalizar ali, SEM NENHUM RISCO DE DANOS PRO PC!

Terceira Dúvida:

Bom, quase certeza que exite um site para mim hospedar o meu site... Tipo, vou fazer um site para por propagandas e ganhar um dinheiro la e talz, mas queria saber se tem algum site que hospeda de graça, porquê pagar R$10,00+ por mês nem rola... queria saber um site para isto.

Quarta e última Dúvida:

Eu tinha 512 de ram, coloquei mais uma de 1 GB, e não mudou nada... eu vejo o status e aparece la... blábláblá² memória física 512, e blábláblá ai aparece, algo sobre reserva 1 GB... queria saber pra que isto e se der pra usar 1,5 GB como fazer?!

Agradeço desde já,

Atenciosamente, Daniel.

 

 

2- Finalize qualquer processo menos os que estiverem marcados aqui > como System, Local Service e Network Service e também não finalize os processos taskmgr.exe e explorer.exe

 

4- Incopatiblidade veja se a marca que você comprou é a mesma que tinha no seu pc por exemplo a minha memoria ram é DDR2 então logo, eu irei ter que comprar a mémoria DDR2 abra seu pc e veja se são as mesmas se não for iguais, aí já é outra historia :)

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2- Finalize qualquer processo menos os que estiverem marcados aqui > como System, Local Service e Network Service e também não finalize os processos taskmgr.exe e explorer.exe

 

4- Incopatiblidade veja se a marca que você comprou é a mesma que tinha no seu pc por exemplo a minha memoria ram é DDR2 então logo, eu irei ter que comprar a mémoria DDR2 abra seu pc e veja se são as mesmas se não for iguais, aí já é outra historia :)

Powerzin, as memórias são DDR as duas...

Intão posso finalizar todos os processos menos os que você mencionou sem nenhum problema...?!

As memórias são DDR as duas, e não está mais rapido... "a historia muda" o que eu poderia fazer intão?! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

então, talves o fato do seu micro estar lerdo, seja a incompatibilidade das memórias, é windows xp professional?

 

no winxpsp2 ele naum deveria colocar a memória para reserva, mais se for o home eu ja naum sei (tem como vc tira uma SS da ond ta escrito que ela ta pra reserva?)

 

mais para ver se as memórias estão legais, passe esse programa aki

http://www.memtest86.com/memtest86-3.4a.iso.zip

 

grave ele num cd e boot por ele, ja ira começar a testar as memórias, se elas tiverem legais, menos mau, talves seja a hora de vc formatar =D

 

e mais uma observação, ali na foto dos processos, nunca vi o tal de a2service.exe, tente finalizar ele para ver o que acontece (a unica coisa que pode acontecer, eh reiniciar o pc, ou travar de veis).

Editado por GM_Trevor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Primeira Dúvida:

Bom galera, é o seguinte... Eu baixei um programa lá (prefiro não citar o nome) e cerca de 3 dias usando estava normal... mas agora eu tento abrir ele começa travar o PC, fica tudo lento mesmo eu fechando o programa fica lento! ai tenho que reiniciar para melhorar, antes não acontecia isto (O PROGRAMA NÃO ESTA FUNCIONANDO DIREITO TAMBÉM)...

Segunda Dúvida:

Sobre o Gerenciador de tarefas, ele tem um monte de coisa lá... e acho que a metade não precisa, assim fazendo o PC ficar lento:gerencan4.png

gerencan4.cb635f7e9c.jpg

Queria saber oquê eu posso finalizar ali, SEM NENHUM RISCO DE DANOS PRO PC!

Terceira Dúvida:

Bom, quase certeza que exite um site para mim hospedar o meu site... Tipo, vou fazer um site para por propagandas e ganhar um dinheiro la e talz, mas queria saber se tem algum site que hospeda de graça, porquê pagar R$10,00+ por mês nem rola... queria saber um site para isto.

Quarta e última Dúvida:

Eu tinha 512 de ram, coloquei mais uma de 1 GB, e não mudou nada... eu vejo o status e aparece la... blábláblá² memória física 512, e blábláblá ai aparece, algo sobre reserva 1 GB... queria saber pra que isto e se der pra usar 1,5 GB como fazer?!

Agradeço desde já,

Atenciosamente, Daniel.

 

 

Sobre o Suposto Virus:

 

Vá em iniciar -> executar , digite "msconfig" (sem as aspas), vá ná aba "INICIALIZAR" e tire a ticação de todas, remova todos xzinhos. Deixe só o Antivirus, que é o mais importante, caso não saiba o qual desses é o antivirus não tem problema, quando você iniciar o antivirus novamente, ele vai automaticamente ser reticado lá.

 

O Segundo passo é baixar o programa "ProceXP" ele vai mostrar todos programas sendo executados até mesmo os "ocultos" e mostrar de que origem são. Se prefirir tem uma opção que mostra um relátorio mais técnico e detalhado sobre os arquivos que estão sendo iniciados no seu computador e aonde ficam, é só você colar aqui que eu analizo. O programa serve para killar os processos em execução, após isso procure um programa chamado KillBox que serve para deleta-los mesmo se o sistema diz que eles estão sendo usados.

 

 

Sobre a memoria RAM:

 

Ao iniciar o computador fique apertando "delete" ele vai parar na tela do BIOS, você tem de mudar lá também.

Editado por OxiDouS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade, baixe um optimizar do registro. Programa que limpa os registros do Windows,

também vale lembrar que arranjar um programa para realizar a desfragmentação de disco é bom :)

 

Agora, para seu computador não travar, invista em um processador bom (Dual core no mínimo), e

em memória ram (2GB Recomendado).

 

Abraços,

Frozen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
então, talves o fato do seu micro estar lerdo, seja a incompatibilidade das memórias, é windows xp professional?

 

no winxpsp2 ele naum deveria colocar a memória para reserva, mais se for o home eu ja naum sei (tem como vc tira uma SS da ond ta escrito que ela ta pra reserva?)

 

mais para ver se as memórias estão legais, passe esse programa aki

http://www.memtest86.com/memtest86-3.4a.iso.zip

 

grave ele num cd e boot por ele, ja ira começar a testar as memórias, se elas tiverem legais, menos mau, talves seja a hora de vc formatar =D

 

e mais uma observação, ali na foto dos processos, nunca vi o tal de a2service.exe, tente finalizar ele para ver o que acontece (a unica coisa que pode acontecer, eh reiniciar o pc, ou travar de veis).

Windowns XP professional... SP² vou ver aonde tava escrito reserva.. eu esqueci o.O" só sei que tava lá: Usada: 512, Reserva: 1 gb...

Não consegui baixar este programa.. vou tentar denovo depois :D

 

Sobre o Suposto Virus:

 

Vá em iniciar -> executar , digite "msconfig" (sem as aspas), vá ná aba "INICIALIZAR" e tire a ticação de todas, remova todos xzinhos. Deixe só o Antivirus, que é o mais importante, caso não saiba o qual desses é o antivirus não tem problema, quando você iniciar o antivirus novamente, ele vai automaticamente ser reticado lá.

 

O Segundo passo é baixar o programa "ProceXP" ele vai mostrar todos programas sendo executados até mesmo os "ocultos" e mostrar de que origem são. Se prefirir tem uma opção que mostra um relátorio mais técnico e detalhado sobre os arquivos que estão sendo iniciados no seu computador e aonde ficam, é só você colar aqui que eu analizo. O programa serve para killar os processos em execução, após isso procure um programa chamado KillBox que serve para deleta-los mesmo se o sistema diz que eles estão sendo usados.

 

 

Sobre a memoria RAM:

 

Ao iniciar o computador fique apertando "delete" ele vai parar na tela do BIOS, você tem de mudar lá também.

Fiz o negocio do executar e ta normal...

Procurei no baixaki pro ProceXP e não achei também :/

E eu mudei também na BIOS a memória...

@Frozen, meu PC não trava... só fica lento :D E estou juntando dinheiro para um dual core ou talvez um quad...E eu uso o CCLeaner e o WindownsCare pra limpar o computer...

Vou postar aqui mais SS...

ssmmvi1.png

ssmmvi1.7b930b2634.jpg

ssmmmwg4.png

ssmmmwg4.fe49b6d26c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

com relação a memoria

parece que estah td certo sim

 

os processos que vc pode finalizar são

gerencan4aj2.png

 

os processos que começam com ash....

são provalvelmente do seu antivirus Avast

ai fica a sua escolha se quer finaliza-los ou não

e esse a2service.exe provalvelmente é do programa Advanced Windowscare V2 personal

Editado por Cirdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

existem algumas placas mãe da amd que não tem compatibilidade com as memórias...

 

por favor, seria bom se a gente tivesse certas informações

placa mãe?

memória comprada?

ddr o q? 400mhz? 333mhz?

 

com estas informações ja ajuda

 

pergunta: sua bios está com a ultima atualização dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
existem algumas placas mãe da amd que não tem compatibilidade com as memórias...

 

por favor, seria bom se a gente tivesse certas informações

placa mãe?

memória comprada?

ddr o q? 400mhz? 333mhz?

 

com estas informações ja ajuda

 

pergunta: sua bios está com a ultima atualização dela?

Mano isto ta certo... quando eu fui compra a memória eu verifiquei tudo certinho se era compativel e talz... usei um programa pra ver e meu primo programador falo qual que era a melhor pra mim e tal... esses mhz não sei quanto é mais ele falo que pro meu PC dava pra compra a DDR mais rapida...

As vezes meu PC fica com um lag infernal! tipo aqueles PC com 128 de memória antigão! eu acho meu pc bom e ele não tinha que fazer isto :/

Ainda espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...