Avalax 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 DAGDAD Aparece o char com os equipes se ele usa o leather legs,leather armor,leather helmet e aparece no char?fica poko feio?hdusahdsahdsa Se o kra for male e usa amazon armor?fala sério Queria aparecer o char com os equipes ai poderia ver oq ele tava usando vlwss!comentemxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioYonda 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 →Vai que um PK ve oq vocÊ tá usando e gosta???xD kasposakpoaskaspo =X →Mas em um word Non-Pvp ia ser show... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 ótima ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizo3 0 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 idéia revolucionaria porem bem bem bem dificil imagine criar um outfit de cada carinha para cada item e para cada combinção oO concerteza se vc quer fazer um jogo compensa (que nem eu.. esperem que meu jogo vai sair +/- assim!) issu eh um trabnalho que levaria muitos meses dependendo da quantidade de itens e até anos se as combinções forem muitas.. teneti fazer issu.. mais no meu server me pirou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
210259 1 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 sim, idéia ótima, tinha pensado nisso também, ia dar um pouco de trabalho pelo fato de o char poder carregar mais de 200 itens nas mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 Essa ideia ja foi postada !! =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eubope 0 Postado Abril 19, 2008 Share Postado Abril 19, 2008 (editado) Removido Editado Abril 19, 2008 por FrozenMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados