lastsouls 31 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 DUISAHDUIHASUIDH Essa foto eu preciso postar aqui! Eu sou o da esquerda (casaco preto) FOTO: (Y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 LIMDESA VEMK GATAO ME DA UM ABRASO Q CARA EH ESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Nusssssss se e mto bonito parabéns (Traumatizado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Ainda bem que está em spoil... A pessoa poderá tomar a sabia decisão de não olhar isso... credo... *arrepio* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 SAICU OKS OKS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Abril 6, 2008 Autor Share Postado Abril 6, 2008 MUIOT OPBRIGAOD PELOZ ELOJIO MENINOES EL AOM VOSES TAMBEM OLIA EL TENIO UEBCAM SE VOSE QISER EL FASO VARIAZ COIAS BLS/ RSRSRSRSRS QQQ -- DUISAHDUIHDUISHDUISH Fico irada essa foto =D Podem falar Um dia eu vo filmas eu vestido de dinossauro zuando com as pessoas na rua DASKDOPASKDOPASKD x* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Um dia eu vo filmas eu vestido de dinossauro zuando com as pessoas na rua Gogogo isso eu tenho q ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Você acaba de ser processado por danos morais. kkk Você parece uma gazela com dor de barriga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Comecei a ver, mas desisti, os comentários me deram medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 (editado) Rapaz, eu tenho razão ao me achar bonito. oh my god <crap> Cara.. você é feio, ao cubo aff Fazer uma limpeza de pele, escovar os dentes.. num mata não cara Faça isso, para o bem da comunidade... por favor! s2 Editado Abril 6, 2008 por FrozenMapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 #Frozen Falo o Gatão ai né.. as vezes tambem é bom toma um banho pra ve se fica branco =) #topico se você é normal coitado de quem não é em.. coitado vc é feinho que da ate dó.. mas boa sorte quem sabe um dia vc arruma um emprego de palhaço ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 (editado) Que Camera Tirou esa Foto? Me Diz, o que ele tinha? Sensor A Leser? Lente Blindada? Você é muito bonito cara! A Cara de um Austrolopiteco Editado Abril 6, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 OMG!!!!!111 caar nao faz iço com a jent peol amor de dels!!!!!!1111 a-s el moorr do corasão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 A Cara de um Austrolopiteco austrolopitec qiso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Rickz e eom menien qq olia a sing deel tem eoms111 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados