ropeetz 0 Postado Abril 2, 2008 Share Postado Abril 2, 2008 pessoal quem conhece o site [Retirado].org ja viu que no site fala quantos players tem on,qual o maximo,quantos monstros tem e etc etc etc alguem sabe como eu poderia pegar as informações?? Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benedict 0 Postado Maio 12, 2009 Share Postado Maio 12, 2009 Cara, até agora so sei o de pegar o ping e verificar se o ot ta on: Para verificar se ta on, basta botar 2 edit(ou um labeledit), 1clientsocket, e um button. no evento onclick do button bota: clientsocket1.host:=edit1.text; //no edit1 voce digita o ip do ot clientesocket1.port:=intostr(edit2.text); // no edit2 vc bota a porta clientesocket1.enabled:=true; {não lembro se os socket usa enabled ou active basta olhar la} dai no evento onconect do socket vc bota algo pra avisar q o ot ta on, como uma label, ou uma messagebox no evento ondisconect vc bota algo pra avisar q o ot ta off... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theflammer 0 Postado Agosto 14, 2009 Share Postado Agosto 14, 2009 @benedict vc num explico direito, ele deve colocar o code em um evento, e etc... @ropeetz Leia os tópicos da seção antes de postar suas dúvidas, pois assim vc evita double post e etc...Há outros tutoriais na seção sobre esse assunto; pesquise mais... No More^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Abril 8, 2015 Share Postado Abril 8, 2015 Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens" para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ropeetz 0
pessoal quem conhece o site [Retirado].org ja viu que no site fala quantos players tem on,qual o maximo,quantos monstros tem e etc etc etc
alguem sabe como eu poderia pegar as informações??
Falows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados