Popp 0 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 Open em Amazonia Vitoriosa. 6 Membros da guild rival dead. LoveThis trapado em Aramunhra. Tinhamos acabado de matar o Angel e fomos atrás do LoveThis que já virou fragger. Hugo fugindo depois do time inteiro dele te sido massacrado em Aramunhra, ele tentou fugir até Molour a pé.. Se deu mal. Resultado: SOLED! War em Amazonia. Ainda falto meu team completo, mesmo assim vencemos.. Todos deles morreram e nenhum do nosso Espero que tenham gostado.. Tudo isso no: skdesigners.servegame.com Site: http://skdesigners.servegame.com:8090 Atenciosamente, Pop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Março 25, 2008 Share Postado Março 25, 2008 Deve ter sido decente! (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terereko 0 Postado Março 28, 2008 Share Postado Março 28, 2008 rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budles 6 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 Uma war e sempre rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tejo 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 as Wars ai taum rox tua guild é fodona eim, mas, se tiver, mostra umas loses ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 22, 2008 Share Postado Abril 22, 2008 (editado) Dps desssa eu começo a joga ai, so fã de uma war q vc nem sabe o tanto ^^ -->Edit eca vai a #####, top lv 1011 nick kapeta, nem rula q zued Editado Abril 22, 2008 por Flyw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capeta7 0 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 @Flyw ~ pelo q eu vi no site eh um bug... jah joguei nesse skdesigners... n achei tão bom mas a war aew parece q tah bem rox msmo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Sim, eles colocaram no site depois que eu tinha falado isso aqui :~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Ixi esse ot era daora, agora nem o pop nem yunie (os top level da guild) jogam mais, sobro ninguem pra war kkkk se vocês quiserem montar um time pra war denovo demoro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Yunie deleted. Weese deleted. Hugo deleted. Loro deleted. Frowkz deleted. Then deleted 2x (primeiro level 50, depois level 60) Entre outros que eu não lembro.. Eu era Yunie hehe Todos esses deletados foram por motivos toscos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Adoro war as ss's me inspiraram a jogar esse OTS +DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Maio 10, 2008 Share Postado Maio 10, 2008 Nem joga, você vai perder tempo Tem uma guild lá com TODOS OS TOPS, os que não tavam nela entraram de *** que são Guild muito power abuser³ Os que tava na war contra esse guild foram tudo deleted, menos eu \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jabol123 0 Postado Agosto 12, 2009 Share Postado Agosto 12, 2009 ncie nice nice nice nice nice nice nice nice nice nice nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados