silkss 0 Postado Março 9, 2008 Share Postado Março 9, 2008 (editado) Dormir é bom de mais... ;D Edited by Lucas! 0o Vocês são bunitos tbm =D Editado Março 9, 2008 por Dias OTonwer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 So uma pergunta oque é aquilo ali na sua bochecha? Bem feio você dormindo, jesus, owner você mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Seus olhos estão rochos briga? audhAUHDAHD Eu não teria coragem de postar uma foto minha, so muito feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcazY 1 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 ou tem um bicho ali na sua cara... e tiranu isso vc é feio pra caraleo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Q Cara Loco Eh Feiao E Posta A Foto Dele Tem Um Carrapato Estrela Na Cara E Posta a Foto 0.o é melhor pensar Antes de Postar Isso Dizia Eu;..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Março 10, 2008 Autor Share Postado Março 10, 2008 Na verdade eu sou pin-tudo! (Tenho uma pinta na cara ;D) Posta ae sua fotu u.u E tbm vo postar depois umas mais legais pq essas eu tava feio mesmo uahauhauhauhauha Mas é bom que vcs me conhecem melhor =D Bjundas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Nossa não sabia dessa sua aptidão de usar mascaras de terror na hora de dormir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Março 11, 2008 Autor Share Postado Março 11, 2008 Realmente eu sou bom. Waleker o Sagaz! E não é mascara de terror, é uma tecnina de uns 2 anos atras... Agora to cabeludo ;3 ;]~ ;}~ ;D~ ;^)~ Bjunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 (editado) AMBOS TEM UMA BARATA NO ROSTO,SERIAM O MESMO??? (E NO MESMO LADO!!!) EUHEUHEUEHE Editado Março 12, 2008 por Waleker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Março 12, 2008 Autor Share Postado Março 12, 2008 (editado) Ele me copiou!! PLAGIO!!! ALERTEM AS AUTORIDADES! OMG!! OMG!! uahauhauhauah OBS: E não é barata animalzin! Se não teriamos baratas pelo corpo tbm? -.- Editado Março 12, 2008 por Dias OTonwer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Março 12, 2008 Share Postado Março 12, 2008 Não da pra ver que foi um dialeto?Gazela... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados