BlackDream 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Fakeee skaposkpoaskpaoskpaosknum funfa nds soh n tendi uma coisa pra q eli sobe nas rot da quest da katana -.- Fui Ali não é a quest da katana Ele foi ali para ver se tinha algo, pois ali poucos players vão pela qunatidade de rotworms existentes no local, que podem facilmente matar um player rooker lvl 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 Nossa mais que ##### ein mais um querendo fazer polemica... velho...pra que relembrar? falta do que fazer? Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Março 3, 2008 Share Postado Março 3, 2008 olha eu entendi uque ele foi fazer ali nos rots... apos ele ir lá a spike sword some do local de origem(na ilha de fogo u.u) agora eu tb acho isso um fake! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Março 3, 2008 Autor Share Postado Março 3, 2008 Bom postei para relembrar e mostrar para quem nao sabia se você nao gostou post mas nao venha me ofender :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Março 4, 2008 Share Postado Março 4, 2008 Olha se isso for fake está muito bem feito o video pode ser um Otserver até... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gornicki 0 Postado Março 4, 2008 Autor Share Postado Março 4, 2008 como alguns ja sabem a quest da plate armor temq passar por tiles.... ele tentou passar essa impreçao sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Ali não é a quest da katana Ele foi ali para ver se tinha algo, pois ali poucos players vão pela qunatidade de rotworms existentes no local, que podem facilmente matar um player rooker lvl 15 É a quest da Katana sim, mas por outro caminho Ele foi passar nos SQMs que fazem a spike sword sumir @vídeo Totalmente fake Uma galera da TSG (erpen e Mystyc Bird) foi comigo, pode ver que não tem. Mas eu adoro fazer a spike sumir eahuWHURHUAEUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tprocheira 5 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 (editado) . Só achei estranho, o cara não usar as Hotkeys de items... E parecia meio vazio para global, se bem que é Inferna... Deve ser um OT com mapa igualzinho... Editado Março 29, 2008 por Tprocheira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 Esta vai para o TOP Fake da semana em e eu aposto que ganha Se isto fosse verdade, muitos ja a teriam... Sem falar que para o cara matar um mino mage daquele jeito é praticamente impossível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano5000 0 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 é fake mas acredito que a quest da spike sword exista Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Abril 23, 2008 Share Postado Abril 23, 2008 DanDan, mas já têm pelo menos 1 spike em mãos de um player em Rook. Se ele for experto, ele vende ela por um preço supimpa e vai pra main. Ou vende a localização da quest por um preço beeeeeem maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizwalk 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 =D legal , espero que um dia o misterio seja resolvido bem num forum de tibia que estava lwendo (nao posso dizer o nome) tinha teoria dos minos e se encaixava com a lenda da SoF intao sei la que se dane vo espera vcs discubrirem inquanto eu caço meus Demon dropando iten bem mais raro Xegfgaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gryphonheart 0 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 luizwalk caça seus demons dropando items raros em ots neh? SOPKposkpsaokPOS aiaai... topico meio antiguenho neh :~ saindo do tumulo =P fakezera nervosa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 Eu já sabia que era fake, desde a primeira vez que vi o video.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirGuigo 1 Postado Junho 8, 2008 Share Postado Junho 8, 2008 o texto "Ahhh..." nao aparece animado quenem esta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados