Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 (editado) Aki esta mais alguns items feitos por mim...autorizo o uso de qualquer um...fiquem a vontade!!! Green Dragon Set Demoniac Set Aki vao algumas armas... Nao sao muitas coisas pois nao estou tendo muito tempo...mais com o tempo eu vou postando mais...deem notas, preciso de nomes para as armas!!! Editado Fevereiro 23, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 O dragon Set naum fico muito bom =/ mas tem espdas ali maneiras =P Fico bom no geral.. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mickel 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 Fiz uma espada pra vc colocar aíse quiser, tiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 O set fico meio zuado mais parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Share Postado Fevereiro 17, 2008 Armas mto rox, pena q o set fiko um lixo, abraço //Frankli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 17, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 17, 2008 É o set fico uma ###### mesmo...ainda nao sei como fazer ela nao parecer de papelao...mais logo logo eu descubro :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Bem Massa Mais O set Deu Medo Zuera Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafanovas 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Bom pedrinho... Não gostei muito não... Tente suavizar o sombreamento para dar mais relevo ao itens... Os formatos até que estão razoaveis, mas melhore... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortisger 0 Postado Fevereiro 18, 2008 Share Postado Fevereiro 18, 2008 Tá um lixo. Aquilo que você diz não estar acabado parece estar cagado por completo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Tá um lixo.Aquilo que você diz não estar acabado parece estar cagado por completo. Amigos, se está um "lixo" porquê você não mostra alguns trabalhos seus que estão "Perfeitos" ? Pedr1nh0, como todos diseram o set ficou estranho... mas as armas ficaram ótimas! Parabéns :smile_positivo:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 19, 2008 Ortisger: Aki vai um velho ditado pra voce...antes de criticar faça melhor... antes de voce vir falar mal do meu trabalho faça algo melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldoidin 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 eu sei q vc eh bem melhor do q eu, mas o dragon set ta meio *esquisito* as espadas estao bem legais :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Eh... o set fico bemmmmmmmmmm feinho e bem sem graça mas kara... penas pelo lado bom! Muitas pessoas nao dao conta nem de fazer 10% doq vc fez... tente apenas caprichar mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Fevereiro 22, 2008 Share Postado Fevereiro 22, 2008 Ja fez coisas melhores Pedro... ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2008 è eu ainda nao aprendi fazer armaduras...mais é tentando que se aprende...essas sprites eu fiz num dia que eu nao tinha muito oq faze ai nao ficaram muito boas mais tem melhores minhas por ai XD...vlw pelo apoio ai pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados