Bernardo 87 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 presente pro monte cristo? uma arma CHIFRUDA! gostei da parede "espelho" e da 1ª sword... achei o resto meio "básico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Se não quer que ninguem use então pq postou -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2008 vlw gnt =D a respeito das brigas eu gostaria que um dia o xtiba volta-se a ser como antigamente =/ o pessoal tah exagerando 1 pouc =/ será que eu consigo pegar o sprites premiadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 Muito legal ^^ mas não posso usar que ainda não aprendi fazer cliente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Fevereiro 13, 2008 Share Postado Fevereiro 13, 2008 ow gostei... achei rox porem quando vo coloca o outfit... da bug fica aparecenu uns quadrado preto emcima dos chars alguem pode me ajudar ? se nao poder usar os outfits me mande mp q eu tiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 13, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2008 (editado) eu jah liberei os sprites (mais nuam eskesa de dar credito..)... os ponto preto deve ser pq os outfits normalmente são 4 sprites quando eles são maiores aew acho que vc nuam apagou as 3 que sobraram... Editado Fevereiro 13, 2008 por look_of_hell_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados