Bernardo 87 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 vcs n prestaram atenção, neh? vou postar de novo: 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)1 membros: Kenon9555 eu virei 2 pessoas?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Kenon quando você postou primeira vez, você postou assim ;p 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)1 membros: Kenon9555 depois quando você postou de novo, você postou assim 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)1 membros: Kenon9555 Ou seja no primeiro tinha você é um VISITANTE, e no segundo nada de mais, pode ser um bug de atualização, ou então você que mudou ai 1 -0 Jv você tambem é bom de copo ein, no primeiro o copo ta no final, o segundo ta na metade e o ultimo ta topado =x kkkkkkkkk ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 E também não sou possuído pelo Demo! (Eu acho). Humm vc axa que nao é possuidO? (...) Mina boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Eu vô na paula lógico. #topic aff olho do mal,to com medo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Eu nunca mais vou ter coragem de dormir no escuro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Se você ver olhos vermelhos entrando no seu quarto, já sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrifer 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 UHASUAHSUaUSHu Paulinha hein... eu vo tbm Olhos vermelhos mas não é coelihno HEHehHE zuera tu é muito sexy Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Eu nunca mais vou ter coragem de dormir no escuro. hEAiuhaehIEAAE JV with Lasers >D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 JV seria o Chacal? Pra quem não sabe Chachal é o filho do inferno... --*-- Zuera JV é gente boa apesar de nunca fala com ele huasuha² mais isso agente ve pelos posts e comentarios... Paulinha é power... Ela lembra a Flavia Viana... não é exatamente igual, mais lembra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Voxnot 1 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Nossa, nunca imaginei o JV fofinho 0.o Sempre achei que ele era um cara alto magrelo e espinhudo... JV Fofinho 0.o, me surpreendeu.... Sinceramente... Mas a loirinha a seu lado, me espantou, muito gata xD //VOX Editado Fevereiro 24, 2008 por Voxnot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexxNica 32 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 ##### VOCE EH O DEMONIO !!!! TINHA QUE SER MEU GORDOOOOOOO TE AMO JVVVV PRA SEMPRE MEU AMORRRR ;*** Atenciosamente, //Alexx Pirado lol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Março 23, 2008 Share Postado Março 23, 2008 cara n sei se é uma coisa idiota,mais falam q qdo o flash da camera da reflexo vermelho em maioria das fotos pode ser algum tipo de duença no olho >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darllan0 1 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 LOL parece que vc ate foi possuido asdhusahuuhsauhsauh zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 shuahuashu parece q ta com sharingan =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHEll 0 Postado Maio 23, 2008 Share Postado Maio 23, 2008 AEHAUEAHEUA Vampirão pegador { Sem ofensas } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados