Jvchequer 63 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Bem só poucas fotos para o pessoal não zoar muito. Foram no final de 2007... Eu e a Paulinha em uma pizzaria aqui da cidade. !Cuidado, Fotos com conteúdo perigoso! Eu e a Paulinha em uma pizzaria aqui da cidade. P.S: Tô com um pouco de espinha a mais porque quando acabo de usar o barbeador fica assim mesmo P.S²: Não estou tentando imitar o Sharingan nem é Photoshop, desde que era bebê todas fotos que tiro eu saio com os olhos vermelhos. E também não sou possuído pelo Demo! (Eu acho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) Sexy! A Paulinha... --- Primeiro comentário só podia ser meu! Editado Fevereiro 10, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Hahaha, os olhos vermelhos acontecem em função do flash da camera fotografica. As cameras digitais, atualmente vem com opção de flash para tirar o tal "olho vermelho". Quanto a menina, eu vô... mas prgunta se ela gosta de whisky, pq fica so no chopp leva tempo ;( Abraços, Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 eh como eu ja disse em otro tópico, esse gordinho do jv rula com as gatas AUHHUAHUAHUAUHAUHAHU mas a cara do jv ta diferente desse tópico pro otro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshomaru 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 OMG! JV is Sasuke o.0/ Essa Paulinha é bonita ^^, da trade ? zuando xDDD...JV...JV...precisa dar uma dieta rapaz, cerveja só faiz engordar + o.o/ Aondê você comprou esses olhos ? trade plz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 9 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos) Isso em cinco minutos, dez para meia noite! Será que as pessoas se cadastram para ver o JV? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderT 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Gostei dos seus olhos de Shinigamis. \/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 JV, prepare-se para ser zuado o resto do ano por causa dessa foto. Passa logo no photoshop! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 Hahaha, os olhos vermelhos acontecem em função do flash da camera fotografica. Mesmo sem flash, meus olhos ainda saem um pouco avermelhados. Eu acho que é a própria claridade normal que faiz ficar assim na foto. Sei lá.... Quanto a menina, eu vô... mas prgunta se ela gosta de whisky, pq fica so no chopp leva tempo ;( Ela adora tudo com alcoool! Mais prefere vodka, whisky e Chopp! Mais bem, o que tiver alcool ela toma E fica bebada fácil, com 4 copos ela já fica quase bebada... #UnderT Eu sou um deus da morte! #Wyrm Sou uma celebridade SEZY E SENSUAL, AUHuahUAHuah #Senshomaru Trade reject Dieta é meu plano para 2009! Ou não -.^ Sou feliz assim, mais uns 5 kilos a menos, trariam maior felicidade P.S: Vou comprar 1 lente vermelha e vou ter olhos du Demo para sempre Em busca do Mangekyou! UAHuahuHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 JV, eu acho q o povo tah vino eh pela paulinha, n por vc haushuasuhasuhsa aceita trade aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) kenon9555 axa que eu comentei pq???? ahuauhuha brincadera, gosto se zuar com minha bibinha neh JV rsrsrsrs brincaderinha Editado Fevereiro 10, 2008 por upking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderT 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 UnderT, Kenon9555, upking Havia 14 quando o tópico foi lançado, 9 depois de 30minutos, e agora, ainda tem 3. Credo, vai acabar não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)1 membros: Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)2 membros: upking, cherife como eu disse, todo mundo ker ver a paulinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zapaisha 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) <<<< Eu vo hein... Editado Fevereiro 10, 2008 por Zapaisha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados