zGabiru 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 (editado) Bem todos já devem me conhecer, sou mapper da KingDom Age e vim apresentar umas caves que fiz por passatempo. 1° 2° 3° 4° Editado Fevereiro 9, 2008 por FP - Gabiru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Cara, como sempre seus trabalhos são ótimos é um prazer trabalhar ao seu lado na Kingdom Age. Abraços Arrochero!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bieloko 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 (editado) Muito bom, gostei :smile_positivo: Adoro cave, e swamp também Agora, a junção das duas... É muito criativo!! Editado Fevereiro 9, 2008 por Bieloko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 CONTINUA ASSIN QUE AIDNA DE XAMO DE MENBRO DA CIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lozer 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 2 Coisinhas q não gostei! 1ª- Lá na última ss Tem nas Paredes, No primeiro andar as paredes da cave são de barro, já no segundo são de Pedra! Se você colocasse a do primeiro andar de Cave de Pedra, axo q ia ficar melhor! 2ª- Nos Swamp Tem Muito Enfeite! Tire um poco Axo q fica Melhor! Tirando Isso tá mtu Bom! Flwwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderT 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Com RME, Isto fica fácil para um mapper mediano, então só dou um "Legal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godely 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Cave e qualquer outro mapa não se faz por passatempo, e sim por objetivo de fazê-las. De qualquer forma, gostei de sua criatividade. Até mais, Godely. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) Sinceramente? Uma cave tão normal... Pode estar detalhada e bonita, mas continua aquele basicão de sempre. Por isso não me agradou muito além do padrão. Editado: Para não floodar, decidi dar uma editada no post. Undert, tudo que você disse por incrivel que pareça, também pode ser feito no SimOne. E não, RME não é coisa de esperto, é apenas uma opção que um mapper pode fazer. Editado Fevereiro 10, 2008 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2008 @Lozer Se você não sabe ali era uma montanha q com o tempo foi lapidada, não simplismente uma parede de pedra e swamp tem vegetação abundante. @UnderT Não uso RME para tua informação, RME = Preguiçoso @RedZl Ok, obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnderT 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) Algumas "características" que lembram o uso do RME: - Caverna inteiramente com borda Marrom. - Borda do canto -> /\ de Montanha diferente do normal usado, mas que com RME, fica assim. - Aquelas raízes na primeiras fotos, tem no RME do mesmo estilo. - Aquele galho e planta na borda da caverna, tem no RME. E RME, Não é para Preguiço, É para quem é Esperto e não fica perdendo tempo fazendo bordas que não são diferenciadas se feitas a mão, ou pelo autoborder, Mas não preciso provar nada há você. Novato. ---- Isso eu dúvido, mas como não me interessa, que seja feliz.. Editado Fevereiro 11, 2008 por UnderT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGabiru 0 Postado Fevereiro 11, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 11, 2008 @UnderT Isso vai a critério de cada um sou sempre Sim0ne, não digo que não uso RME, uso sim para randomizar somente ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budles 6 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 mt legal.parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sowfenix 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Muito bom!! A sua equipe ta de parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sath 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Algumas "características" que lembram o uso do RME: - Caverna inteiramente com borda Marrom. - Borda do canto -> /\ de Montanha diferente do normal usado, mas que com RME, fica assim. - Aquelas raízes na primeiras fotos, tem no RME do mesmo estilo. - Aquele galho e planta na borda da caverna, tem no RME. E RME, Não é para Preguiço, É para quem é Esperto e não fica perdendo tempo fazendo bordas que não são diferenciadas se feitas a mão, ou pelo autoborder, Mas não preciso provar nada há você. Novato. ---- Isso eu dúvido, mas como não me interessa, que seja feliz.. Aiai, Jesus 1º: Tudo que você falou "tem no RME", tem no SimOne... ou seja, você não tem provas para acusá-lo de que ele fez pelo RME. 2º: Mappear pelo RME não é pecado, claro que eu acho que só os preguiçosos o façam, mas ainda é somente minha opinião. 3º: Da próxima vez que for acusar alguém, tenha provas. #Topic Tá bem legal... só acho que podia acrescentar mais alguns detalhezinhos e ficará ótimo! =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryandometal 0 Postado Julho 27, 2008 Share Postado Julho 27, 2008 Não gostei daquela pedra na primeira SS, onde está saindo swamp, e na terceira SS axo que não precisava por aquelas graminhas ;o Mas ta bem legal o resto. Parabéns :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados