jonheloy 0 Postado Fevereiro 9, 2008 Share Postado Fevereiro 9, 2008 Olá estou iniciando em programação se você poderem me ajudar agradecerei. Tenho dois TextBox, em um escrevo algum texto.Ex: OI, ao clicar em um botão irá aparecer no outro AU, ou seja, o O foi substituido por A e o I por U. Só gostaria do codigo e que me ensinassem a configura-lo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soulblaster 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 Hiho! entao, para substituir letra por letra eu não sei (ainda ^^'), voce precisará utilizar funçoes para achar a letra e entao substitui-la. mas você pode substituir o texto inteiro mesmo: TextBox.text = "AU" cya ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bizugo 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Share Postado Fevereiro 12, 2008 Você pode usar a função Replace(), é facil de usar. Claro, esse replace() não é optminizado, para optminizar tem que pesquisar, não se revela tais segredos Um exemplo: replace("Frase", "oi", "au") Declaração: replace(Expression As String, Find As String, Replace As String, [start As Long = 1], [Count As Long = -1], [Compare As VbCompareMethod = vbBinaryCompare]) As String Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sprit 0 Postado Março 29, 2008 Share Postado Março 29, 2008 replace(Expression As String, Find As String, Replace As String, [start As Long = 1], [Count As Long = -1], [Compare As VbCompareMethod = vbBinaryCompare]) As String Expression=Frase ou texto que você quer alterar Find= caractere ou palavra que você que trocar Replace=substituto dos valores (Ex. Find=A e Replace=B, toda letra A que existir na Expression sera trocada por B) Start=numero do caractere onde vc quer iniciar a pesquisa (Ex. Start=5, começa na quinta letra da palavra) Count=Quantas vezes encontrou o Find dentro de Expression Compare=Metodo de Comparação (vbBynary = A é diferente de a (case sensitive), VbText=não case sensitivy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furabio 257 Postado Abril 8, 2015 Share Postado Abril 8, 2015 Movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lumus 254 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens" para "OFF-Topic → Linguagens de Programação → Suporte Linguagens → Dúvidas Resolvidas - Suporte Linguagens". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonheloy 0
Olá estou iniciando em programação se você poderem me ajudar agradecerei.
Tenho dois TextBox, em um escrevo algum texto.Ex: OI, ao clicar em um botão irá aparecer no outro AU, ou seja, o O foi substituido por A e o I por U.
Só gostaria do codigo e que me ensinassem a configura-lo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados