Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) Ai galera eu to trazendo meu pack hoje pra todo mundo ver... Ele nao é um dos maiores que voces ja tenham visto mas tem muita coisa legal... Fire Sword com fogo preto 0.o Moedas pra la de diferentes!!! Moedas pretas Moedas verdes Moedas vermelhas Teleport... Weapons: Wooden Stake Brave Sword Thunder Shield Huge Sword Equips: Iron Shield Darth Vader Helmet Others: Cipó?!?!?(Usado para subir em casas de arvore) Bom é isso...Digam se gostaram ou nao e do que gostaram ou nao!!!! Até Editado Fevereiro 15, 2008 por Pedr1nh0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuscort 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 :smile_positivo: Muito bom... fico bem legal seu post... :icon1: a fire sword com o fogo preto fico rox.. mas ai tem q muda o nome pra black sword :smile_positivo: hehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbumr 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 EH Pedrinho cada dia crecendo+ ta de parabens mt bom mesmo curti o Darth Vader Helmet ahuahauah otimas ideias abss ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 gostei das armas,ja as moedas e o teleport nao gostei,vc sou mudou a cor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Fevereiro 7, 2008 Share Postado Fevereiro 7, 2008 muit rox pow adforei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 Kara eu queria as moedas "Preta e verdes" mas nao to conseguindo baxa... Tem como me ajudar ae ? muito ###### teus sprite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedr1nh0 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2008 Kara eu queria as moedas "Preta e verdes" mas nao to conseguindo baxa...Tem como me ajudar ae ? muito ###### teus sprite! Opa cara vlw...entao eu nao sou muito bom com esses negocios de por local pra fazer downloads entao eu vou explicar como voce faz pra conseguir elas... Vai nas imagens que esta no quote...tem todas separadinhas... aperta o botao direito do mouse > e clica em salvar imagem como... faça isso com cada imagem e depois ponha no seu ot...simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Muito Loko huahua vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankli 0 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 Bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kruxdudu 0 Postado Fevereiro 22, 2008 Share Postado Fevereiro 22, 2008 Nao ficou excelente mas ficou legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaNeRiNhU 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 o teleport e a fire sword com fogo preto sao os melhores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauz 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ai pedr1nho eu ainda vo descobrir como vc faz as coisa se mecher! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadzio 0 Postado Julho 17, 2008 Share Postado Julho 17, 2008 As Moedas ficaram Rox, Boa Idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeAugustoGuimaraesGome 0 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 As Moedas Vermelhas Poderiam valer 1kk xD RoX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Julho 19, 2008 Share Postado Julho 19, 2008 Fire Sword Preta...BOazUdaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados