willshY 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Well, essa eu tentei usar bastante shapes com a peen tool, eu curti, sempre inovando e tentando adicionar coisas novas a esse style, se alguem quiser sugerir algo pode falar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Ficou legal, simples, colorida e tal, muito boa mesmo. Ficaria legal também usar splat brushes (aqueles pingos de tinta sabe?), mas com um tamanho menor, acho que combina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gandalrf 0 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 gostei , porem poderia ter escolhido uma outra textura a tipografia vc poderia ter posto uma no Naruto mesmo , acho que isso iria contrubuir bastante na harmonia mas em geral esta boa a sign ps: Bruno ake []´s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 6, 2008 Share Postado Fevereiro 6, 2008 Fiko legal, so um poko vazia dos lados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Março 5, 2008 Share Postado Março 5, 2008 4458638² Adorei os efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirBreno 0 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 Ficou um clima bastante agradavel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 7, 2008 Share Postado Março 7, 2008 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sharingama 2 Postado Março 8, 2008 Share Postado Março 8, 2008 Boa, legal effects muito rox ai pow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 Cool, mais poderia tentar destacar + o Naruto. Textura ficou boa, os shapes você soube trabalhar bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados