willshY 0 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 , provavelmente vcs vao achar confusa. xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 Realmente está,achei a tipo estravagante,mas fico cool. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Ficou linda, mas Scriptina ferrou ela toda ;_; Tira scriptina e da um destaque a mais na modelo, fikdik Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Fiko legal, confusa, e a parte da bicicleta << fiko meio estranho, se pegasse outra parte da stock fikaria melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Ficou confusa, se ela fosse mais clean, ficaria perfeita. Mas está muito linda, esse estilo é ######! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Existem estilos diferentes de design, e o estilo dele é esse, nao tem como fazer um colagem assim, "mais clean". Essa é a característica dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) NOSSA, 5000 POSTS. Deu erro no forum, fui atualizar, deu isso :X Editado Fevereiro 5, 2008 por Claudioo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 (editado) NOSSA, 5000 POSTS. Deu erro no forum, fui atualizar, deu isso :X ² Editado Fevereiro 5, 2008 por Claudioo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Claudio, Espero que isso não ocorra novamente, do contrário será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 5, 2008 Share Postado Fevereiro 5, 2008 Sinceramente, a culpa foi minha? lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados