Ir para conteúdo

Sistema De Lvl Para Mata Nego No Pvp


Posts Recomendados

tpw tinha q ter um limite minimo de diferença pra vc pod ataka os nego,

tpw runescape

pvp lvl 1 so pod mata nego 1 lvl a mais ow a menos ow algo assim, pq eh mo sacanagem nego lvl alto chega te massacrando e vc com noob char, dae sei lah coloca uma diferança de lvl ow niveis

e tpw existir areas em q eh tpw non-pvp, areas q nao podem atakar o bixo dos outros

e outras q eh enforced msm, so q dentro do msm mundo, sem ter mundo non-pvp ow pvp

dae ia fica massa eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá, não sei se seria tão legal não.

Porque por mais que seje chato tomar PK... vai me dizer que não é legal você fugir de um HL?

UHAAUHHUAHUAHUAHUAUH é a melhor coisa que tem quando você consegue deixar eles pra trás ^^.

E mesmo assim, estando você HL, sempre bate aquela vontade de matar um NOOB Char!

 

Seria legal se tivesse uma espécie de Arena nos mundo Non PVP.

Aí seria legal, porque você pegaria level alto e não ficaria na mesma só de upar ^^.

 

Bom, é a minha opinião. :icon1:

Editado por Darkred Knight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw tinha q ter um limite minimo de diferença pra vc pod ataka os nego,

tpw runescape

pvp lvl 1 so pod mata nego 1 lvl a mais ow a menos ow algo assim, pq eh mo sacanagem nego lvl alto chega te massacrando e vc com noob char, dae sei lah coloca uma diferança de lvl ow niveis

e tpw existir areas em q eh tpw non-pvp, areas q nao podem atakar o bixo dos outros

e outras q eh enforced msm, so q dentro do msm mundo, sem ter mundo non-pvp ow pvp

dae ia fica massa eu axo

 

 

Acho, que vc esta sendo um pouco preconceitusoso em ralção Nego = char...não nego = negro...

 

mas fora a ideia ta legal !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Ah sei lá, não sei se seria tão legal não.

Porque por mais que seje chato tomar PK... vai me dizer que não é legal você fugir de um HL?

UHAAUHHUAHUAHUAHUAUH é a melhor coisa que tem quando você consegue deixar eles pra trás ^^.

E mesmo assim, estando você HL, sempre bate aquela vontade de matar um NOOB Char!

 

Seria legal se tivesse uma espécie de Arena nos mundo Non PVP.

Aí seria legal, porque você pegaria level alto e não ficaria na mesma só de upar ^^.

 

Bom, é a minha opinião. :icon1:

Sua idéia é boa, a do nosso amigo do tópico não concordei muito :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja foi pensado, se vc for olhar, no rme editor tem tiles especiais, que usam a msm funcao da area protect zone

la tem nonpvp zone, pvp zone e outros, vc pode selecionar, mas so funciona em ot com base SVN, esses lixos de yourots nao vao funcionar...

 

se vc quer msm usar esse sistema va no forum da otland que la tem mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Eu gosto é do sistema do Dofus

O cara não chega te matando, ele simplesmente usa uma opção tipo de party, e se você aceitar, vocês partem para um battle em cenário fixo e cada um no seu turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ai num ia fikar legal... ja penso se vc perde o poder de autoridade e um noob fika te zuando etc...

e vc num pode faze nd? se tem medo de morrer pq joga pvp fizeram os non-pvp pra isso!

Editado por DanielStyfler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...