willshY 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Novamente o mesmo estilo só que joguei alguns displaces e alguns filtros, acho que melhorei nessa, quanto a ilu eu já sabiam que iam comentar algo (hehe), resolvi explicar, tentei fazer uma ilu meio smudgeada, pq não tava conseguindo enchar ela de outro modo, e acho que caiu bem, espero que gostem pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Parece que está escrito compaot. Sobre a iluminação, achei muito claro, tipo, não centrualizado. E no olho da mulher ficou muito forte. Só vi um fundo simples e uma mulher cortada. Além da borda que não gostei. Nada pessoal, mas não curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Parece que está escrito compaot. Sobre a iluminação, achei muito claro, tipo, não centrualizado. E no olho da mulher ficou muito forte. Só vi um fundo simples e uma mulher cortada. Além da borda que não gostei. Nada pessoal, mas não curti. Acho que 50 layers, e umas 20 de smudge+textura pra criar esse fundo simples que vc diz, e não sei aonde a mulher ta cortda, isso se chama sombras, qlqer um sabe isso. Mais já que vc não gostou não posso fazer nada =* Editado Janeiro 23, 2008 por swill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Mais,já eu achei otimo, swill me passa sua fb pra eu usa so seu fan continue assim :} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 nem tenho essa de fan bar, oO se quiser criar uma e usar, sinta-se a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Gogogo ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Linda mano,achei melhor do que a outra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Não importa quanto trabalhou no fundo. Parece simples. Se não aceita críticas, larga de se sociopata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 Não importa quanto trabalhou no fundo. Parece simples. Se não aceita críticas, larga de se sociopata. Aceito criticas sim, desde que sejam bem concluidas e construtivas, logo não tem isso no seu coment. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 Desculpe. Da próxima faço que nem aqueles ótimos comentários: 9,5 tem fanbar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 23, 2008 Autor Share Postado Janeiro 23, 2008 Não faço questão que comente, não obrigo ninguem. ;} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Janeiro 23, 2008 Share Postado Janeiro 23, 2008 (editado) Swill e Wyrm caso persistam em brigas ambos serão alertados. Editado Janeiro 23, 2008 por Rustty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6joa6 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Muito fixe , parabens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 Eu curti, A bg fiko bem dahora e a ilu tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados