Ir para conteúdo

Compact

willshY

Posts Recomendados

compactcopy.jpg

Novamente o mesmo estilo só que joguei alguns displaces e alguns filtros, acho que melhorei nessa, quanto a ilu eu já sabiam que iam comentar algo (hehe), resolvi explicar, tentei fazer uma ilu meio smudgeada, pq não tava conseguindo enchar ela de outro modo, e acho que caiu bem, espero que gostem pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que está escrito compaot. Sobre a iluminação, achei muito claro, tipo, não centrualizado. E no olho da mulher ficou muito forte. Só vi um fundo simples e uma mulher cortada. Além da borda que não gostei. Nada pessoal, mas não curti.

Link para o comentário

Parece que está escrito compaot. Sobre a iluminação, achei muito claro, tipo, não centrualizado. E no olho da mulher ficou muito forte. Só vi um fundo simples e uma mulher cortada. Além da borda que não gostei. Nada pessoal, mas não curti.

Acho que 50 layers, e umas 20 de smudge+textura pra criar esse fundo simples que vc diz, e não sei aonde a mulher ta cortda, isso se chama sombras, qlqer um sabe isso.

Mais já que vc não gostou não posso fazer nada =*

Editado por swill
Link para o comentário

Não importa quanto trabalhou no fundo. Parece simples. Se não aceita críticas, larga de se sociopata.

Aceito criticas sim, desde que sejam bem concluidas e construtivas, logo não tem isso no seu coment.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...