Parece que está escrito compaot. Sobre a iluminação, achei muito claro, tipo, não centrualizado. E no olho da mulher ficou muito forte. Só vi um fundo simples e uma mulher cortada. Além da borda que não gostei. Nada pessoal, mas não curti.
Parece que está escrito compaot. Sobre a iluminação, achei muito claro, tipo, não centrualizado. E no olho da mulher ficou muito forte. Só vi um fundo simples e uma mulher cortada. Além da borda que não gostei. Nada pessoal, mas não curti.
Acho que 50 layers, e umas 20 de smudge+textura pra criar esse fundo simples que vc diz, e não sei aonde a mulher ta cortda, isso se chama sombras, qlqer um sabe isso.
Mais já que vc não gostou não posso fazer nada =*
Editado Janeiro 23 por swill
Mais,já eu achei otimo,
swill me passa sua fb pra eu usa so seu fan continue assim :}
nem tenho essa de fan bar, oO
se quiser criar uma e usar, sinta-se a vontade. ![]()
Gogogo ;]
info
Grupo: Conde
Reputação: +2

Linda mano,achei melhor do que a outra.
Não importa quanto trabalhou no fundo. Parece simples. Se não aceita críticas, larga de se sociopata.
Não importa quanto trabalhou no fundo. Parece simples. Se não aceita críticas, larga de se sociopata.
Aceito criticas sim, desde que sejam bem concluidas e construtivas, logo não tem isso no seu coment.
Desculpe. Da próxima faço que nem aqueles ótimos comentários:
9,5
tem fanbar?
Não faço questão que comente, não obrigo ninguem. ;}
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: 0

Swill e Wyrm caso persistam em brigas ambos serão alertados.
Editado Janeiro 23 por Rustty
Muito fixe , parabens !
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

Eu curti,
A bg fiko bem dahora e a ilu tbm.

info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Novamente o mesmo estilo só que joguei alguns displaces e alguns filtros, acho que melhorei nessa, quanto a ilu eu já sabiam que iam comentar algo (hehe), resolvi explicar, tentei fazer uma ilu meio smudgeada, pq não tava conseguindo enchar ela de outro modo, e acho que caiu bem, espero que gostem pessoal.