xXLukeXx 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Eu formatei meu pc ontem pq ele travo dai vou jogar rag hj e nao deu pois ele ta sem Direct 3d alguem sabe onde posso baixar ou se tem algum cd junto com o pacote windows e talz pq o meu é o windows original vai ver veio em algum cd AJUDA PLX! ^^ Desde Ja Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabizinhaah 1 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Bom dia! Tente da seguinte forma: Vai em iniciar->executar-> dxdiag depois na aba Exibir ... Ative TODOS os itens que estiver lá, inclusive Aceleração do Direct 3D Isso Ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xXLukeXx 0 Postado Janeiro 21, 2008 Autor Share Postado Janeiro 21, 2008 Esse é um dos problemas n ta dando pra ativar fala q a aceleraçao e talz ta td nao disponivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gabizinhaah 1 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 Já tentou reinstalar o Software de sua VGA novamente e/ou atualizar a versão do Directx? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cirdan 0 Postado Janeiro 21, 2008 Share Postado Janeiro 21, 2008 o negocio é reinstalar a placa de video, se ela for onboard procura no cd da placa mãe se for off baixe da net o directx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 upking 14 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 baxe o opengl, dx 9.0c,instale os drives da placa de video com o cd que veio ou nao, pode baixar na net o mais recente também obs: formatou o pc pq ele travou? que ridiculo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HigorMore 0 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 (editado) Largao mao de se Ignorante Upking,ele deve ter formatado o computador pq deve ter pegado viruz,ou não conseguiuexecutar windowns... Formatar computador é a coisa mais normal do mundo... Somente cria um compartimento de dados e formata so o compartimento do Windowns... @Topic Instala o driver da placa de vidio e baixa o ultimo Direct X,10 Editado Janeiro 27, 2008 por HigorMore Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xXLukeXx 0
Eu formatei meu pc ontem pq ele travo dai vou jogar rag hj e nao deu pois ele ta sem Direct 3d alguem sabe onde posso baixar ou se tem algum cd junto com o pacote windows e talz pq o meu é o windows original vai ver veio em algum cd
AJUDA PLX! ^^
Desde Ja Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados