Bom dia!
Tente da seguinte forma:
Vai em iniciar->executar-> dxdiag depois na aba Exibir ... Ative TODOS os itens que estiver lá, inclusive Aceleração do Direct 3D
Isso Ajuda?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Gabii'zinhaa

Bom dia!
Tente da seguinte forma:
Vai em iniciar->executar-> dxdiag depois na aba Exibir ... Ative TODOS os itens que estiver lá, inclusive Aceleração do Direct 3D
Isso Ajuda?
Esse é um dos problemas n ta dando pra ativar
fala q a aceleraçao e talz ta td nao disponivel
info
Grupo: Artesão
Reputação: +1
Char no Tibia: Gabii'zinhaa

Já tentou reinstalar o Software de sua VGA novamente e/ou atualizar a versão do Directx?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Magnavoxis

o negocio é reinstalar a placa de video, se ela for onboard procura no cd da placa mãe
se for off baixe da net o directx
info
Grupo: Marquês
Reputação: +14
Char no Tibia: Lord Night Rider

baxe o opengl, dx 9.0c,instale os drives da placa de video com o cd que veio ou nao, pode baixar na net o mais recente também
obs: formatou o pc pq ele travou? que ridiculo...
Largao mao de se Ignorante Upking,ele deve ter formatado o computador pq deve ter pegado viruz,ou não conseguiuexecutar windowns...
Formatar computador é a coisa mais normal do mundo...
Somente cria um compartimento de dados e formata so o compartimento do Windowns...
@Topic
Instala o driver da placa de vidio e baixa o ultimo Direct X,10
Editado Janeiro 27 por HigorMore
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Retired
Eu formatei meu pc ontem pq ele travo dai vou jogar rag hj e nao deu pois ele ta sem Direct 3d alguem sabe onde posso baixar ou se tem algum cd junto com o pacote windows e talz pq o meu é o windows original vai ver veio em algum cd
AJUDA PLX! ^^
Desde Ja Obrigado