CarlosPain 9 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Olá, bem... eu não vou dizer que sou designer profissional, nem que sou o melhor. Afinal começei com design ontem, e gosto de trabalhar com design por diversão, e durante minhas horas de fiversão criei algumas coisas bem legais, no meu ponto de vista Críticas e Sugestões são bem vindas! Banner FrozenLight A tipografia está um pouco dificil de ler, mas ficou legal Wallpaper Abstract Acho que o melhor que eu fiz até agora Job for Marok Uma forma de arte bem bonita, o resultado ficou excelente Bom, por enquanto é só... a medida que eu for fazendo outros, eu posto aqui =D Abraços, Frozen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Lol pa quem comeco a poko a 2 e 3 fikaram bem legais. So tem que melhorar tipo msm, e nao 1 achei bem simples mais tah boa pa iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 gostei deles,o 1º fico com a tipo ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Borda preta 1 pixel de preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados