Ir para conteúdo

Hotel .. Leia


Posts Recomendados

ficava rox sim

poderia ser assim

1 estrela por hora recarregava 1 hp por 60 sec e 1 de mana por 60 sec

2 estrelas por hora recarregava 2 hp por 60 sec e 2 de man por 60 sec

3 estrelas .......... etc ate 5

 

depois vinha os preços que teria de se pagar adiantado

tipo 1 estrela pagavase 100 gps por hora

2 estrelas mais 50% do preco por hora

etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Deixe-me editar um pouco a idéia...

 

Seria legal, construir uma Ilha... com mar envolta (tipo as beachs do 8.0) nas quais o player pode nadar... dormir no hotel etc... Dessa forma, quando o server fechasse e abrisse denovo, renovasse o estoque de food no quarto dele, dessa forma ele poderia fazer contratos de 20 dias... 10 dias... no hotel pagando um certo valor.

 

 

Outra maneira seria colocar uma ilha dessas a venda... ai um player compra e aluga o hotel para outras pessoas... fazendo assim um server Capitalista e mais parecido com a vida real, haveria caras milionários (os donos das ilhas) e os hóspedes, no decorrer do ot voce pode adicionar coisas novas como: o dono do hotel comprar um system de tapete voador, ai os players teriam maior comodidade e poderiam alugar esses tapetes...

 

Dessa forma o tibia se expandiria mais, seria mais real e os players nao seriam tao obsecados pelo UPARRR (gostaria de deixar claro que isso é uma idéia para otservers, que nao tem obrigação NENHUMA de seguir os padrões do tibia RL, as houses deixariam de ter somente a função de EXPOSIÇÃO e passariam a ser fonte de dinheiro.

 

Claro que para o server nao perder a graça o dono teria que adicionar idéias novas, porque senao... praq um cara iria comprar uma ilha? para ser podre de rico e nao ter mais nada para ele gastar dinheiro? Aí entra a idéia de o dono do hotel comprar tapetes voadores, carros, e gastar sua fortuna comprando coisas novas para seu hotel ou ate mesmo para si...

 

 

Observação: Eu acho ridiculo adicionar carros para andar por todo o tibia, mas eu acho que seria bastante legal liberar os carros SOMENTE nas ilhas, colocando assim um npc ou um portal para os players sairem das ilhas SEM CARROS... e usá-los somente nas ilhas dos hotéis para visitarem os campos de futebol da ilha, campo de xadrez... essas coisas... (Aí outra idéia para o dono do hotel gastar seu dinheiro e atrair mais pessoas para seu hotel... e mais uma idéia para os players quererem ter um flat (quarto) na ilha!)

Editado por kruxdudu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal isso. Seria bom, mas no global não seria implantado (eu acho) porque a segunda função da casa é dormimr, e como só PACCs tem acesso a isso, acho que seria inválido. Só se for um local para PACCs sem casa :D. Eu pelo menos acho isso, espero que entenda.

 

//Tprocheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...