Ir para conteúdo

Hotel .. Leia


Posts Recomendados

Essa e,minha ideia um Hotel (uma casa de varios anderes) para q Plater Tanto Free como Premmy ..possa

Alugar um Quarto e Dormir em uma cama :D

 

Tipo uns 300 gp 1 hora...tipo assim... ^^

 

è So uma ideia =D

 

 

QUem Gosto Posta ai :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o objetivo de um hotel no meio de uma cidade??

Os players compra casas para expor seus itens não para dormirem, o que levaria um player a alugar um quarto por 1 hora para ficar la de bobo sem ter o que fazer. Não gostei muito da idéia apesar de ser criativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o objetivo de um hotel no meio de uma cidade??

Os players compra casas para expor seus itens não para dormirem, o que levaria um player a alugar um quarto por 1 hora para ficar la de bobo sem ter o que fazer. Não gostei muito da idéia apesar de ser criativa.

 

Bloods no Caso a Cama seria para o Free alugar...e teria uma certa quantidade de comida de graça....

Ex: Num armario dentro do quarto !!

 

E meio Estranho mas tbm Inovador !! :D

 

Abraços,

God Nobezinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praque blood?

os free n tem onde coisa com seu namorado(a), ja os premmy tem casa e os free n

eles n ia coisa no meio do dp pq eh meio envergonhoso intao ta ai uma otima ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

eu e meu amigo tinhamos feito um hotel em um ot nosso,ja fizemos igreja,area e castelo de guerras e outras coisas....elas funcionaram bem era assim:

Tinha o hotel e vários andares e quartos,os quartos eram como casa,ow eh convidado pelo dono ou compra,la na entrada tinha uma placa falando pra kem kiser um quarto falar com o ADM ow o GM,pqe assim eu o adm entraria no quarto que a pessoa vai fkar e dava /owner e o nome dela.Bom na divisão era o seguinte:

*=1 estrela (na parte debaixo do hotel,embaixo do terreo)

**=2 estrelas (um pouco mais pra cima)

***=3 estrelas (na parte de cima,segundo andar do hotel)

****=4 estrelas (terceiro andar do hotel)

*****=5 estrelas (cobertura com area para lazer particular)

 

O hotel era em uma ilha (não muito grande nem muito pequena)nele tinha piscina,restaurante quadra de futebol,tabuleiro de xadrez,ringue de luta.Para acessar certas areas precisaria de ter pago ow 4 estrelas ow 5 estrelas que qndo a pessoa pagava o quarto ganhava uma carta para poder mostrar os supervisores e ter acesso a areas especiais.No hotel tinha salão de festas,reuniões e area para compras (área de NPC'S)

Bom todos que jogavam o server achavam bom,pois para eu e meu amigo fazermos isso tudo demorou 2 dias de mapa editor e ainda pra fazer a igreja e o castelo com campo de guerras e teleports para ilhas de monstros foram mais 2 dias total de 4 dias de muito trabalho recompensado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal em partes, o legal é que Frees podem dormir e ganhar mana e hp enquanto dormem, como P.As!! Porem gostaria muito de saber como seria o sistema de alugar quartos :), se utrapassar seu tempo você logar automaticamente pro templo?

 

//The Wenemy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...