godstreet 3 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Essa e,minha ideia um Hotel (uma casa de varios anderes) para q Plater Tanto Free como Premmy ..possa Alugar um Quarto e Dormir em uma cama Tipo uns 300 gp 1 hora...tipo assim... ^^ è So uma ideia =D QUem Gosto Posta ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorLovatto 1 Postado Janeiro 17, 2008 Share Postado Janeiro 17, 2008 Ai eu ia querer com 5 estrelas,Pisicina,Enfrente a praia,Suite Master,Comida 24 horas Etc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 17, 2008 Autor Share Postado Janeiro 17, 2008 Iddo + 1 ideia... se vc pagar + pode ter comida a vontade hehehe eu ia durmi la todo dia...mas podeia ser ate mais caro pra free...mas podeia bem q ter um Hotel em cada cidade =] vlw pela ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Janeiro 18, 2008 Share Postado Janeiro 18, 2008 Qual seria o objetivo de um hotel no meio de uma cidade?? Os players compra casas para expor seus itens não para dormirem, o que levaria um player a alugar um quarto por 1 hora para ficar la de bobo sem ter o que fazer. Não gostei muito da idéia apesar de ser criativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 18, 2008 Autor Share Postado Janeiro 18, 2008 Qual seria o objetivo de um hotel no meio de uma cidade??Os players compra casas para expor seus itens não para dormirem, o que levaria um player a alugar um quarto por 1 hora para ficar la de bobo sem ter o que fazer. Não gostei muito da idéia apesar de ser criativa. Bloods no Caso a Cama seria para o Free alugar...e teria uma certa quantidade de comida de graça.... Ex: Num armario dentro do quarto !! E meio Estranho mas tbm Inovador !! Abraços, God Nobezinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovms 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 praque blood? os free n tem onde coisa com seu namorado(a), ja os premmy tem casa e os free n eles n ia coisa no meio do dp pq eh meio envergonhoso intao ta ai uma otima ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Janeiro 27, 2008 Autor Share Postado Janeiro 27, 2008 Devia ter Hotel sim :DD Mas devia ter no Tibia rl.... axo q as ideias naum vaum efetuar na rl :'( Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Janeiro 27, 2008 Share Postado Janeiro 27, 2008 tibia é medieval não é jogo dos ano 60,70 -.- Reprovada (Por Mim) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xuraider 0 Postado Fevereiro 1, 2008 Share Postado Fevereiro 1, 2008 Não sei, pois dai todo mundo ia ficar no hotel fazendo SABE DEUS O QUE?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2008 Xuraider..eles ia fika durmindo recuperando HP e MP...como os Premmy nas suas casa !! flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Acho que ficaria legal, um tipo de "SPA" em frente a praia, pra da umas nadadas na piscina, na praia, etc... Também um Motel seria legal. BlackDream*// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wandin 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 eu e meu amigo tinhamos feito um hotel em um ot nosso,ja fizemos igreja,area e castelo de guerras e outras coisas....elas funcionaram bem era assim: Tinha o hotel e vários andares e quartos,os quartos eram como casa,ow eh convidado pelo dono ou compra,la na entrada tinha uma placa falando pra kem kiser um quarto falar com o ADM ow o GM,pqe assim eu o adm entraria no quarto que a pessoa vai fkar e dava /owner e o nome dela.Bom na divisão era o seguinte: *=1 estrela (na parte debaixo do hotel,embaixo do terreo) **=2 estrelas (um pouco mais pra cima) ***=3 estrelas (na parte de cima,segundo andar do hotel) ****=4 estrelas (terceiro andar do hotel) *****=5 estrelas (cobertura com area para lazer particular) O hotel era em uma ilha (não muito grande nem muito pequena)nele tinha piscina,restaurante quadra de futebol,tabuleiro de xadrez,ringue de luta.Para acessar certas areas precisaria de ter pago ow 4 estrelas ow 5 estrelas que qndo a pessoa pagava o quarto ganhava uma carta para poder mostrar os supervisores e ter acesso a areas especiais.No hotel tinha salão de festas,reuniões e area para compras (área de NPC'S) Bom todos que jogavam o server achavam bom,pois para eu e meu amigo fazermos isso tudo demorou 2 dias de mapa editor e ainda pra fazer a igreja e o castelo com campo de guerras e teleports para ilhas de monstros foram mais 2 dias total de 4 dias de muito trabalho recompensado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godstreet 3 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 Penso..essa ideia nu Tibia rl...ia fika show.. como sempre.. =DD flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wenemy 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Eu achei legal em partes, o legal é que Frees podem dormir e ganhar mana e hp enquanto dormem, como P.As!! Porem gostaria muito de saber como seria o sistema de alugar quartos , se utrapassar seu tempo você logar automaticamente pro templo? //The Wenemy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleto 0 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Ia ficar meio estranho Pois no global as casas so servem pros premmy's se acharem cara! os free's nem ligam mais para isso! abrass! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados