SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Retribuindo o gift do Wey Se quiser usar usa... =p Comentem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 (editado) A sign fico legal, fico faltando tipo, e os lados poida iluminar um pouco mais, só um pouco. O avatar também ficou legal, mas ta parecendo meio simples flw -------------edit: resposta ao post de baixo Nossa, e queria que alguem visse isso?? pelo menos aqui eu nao vi nada -------------edit: resposta ao edit de baixo Hum, agora sim vendo a stock, fico show o avatar Editado Janeiro 8, 2008 por Duck Dodgers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 8, 2008 Autor Share Postado Janeiro 8, 2008 (editado) Mesmo a tipo estragando a sign, eu boto, bem discreta mesmo Tipo Tratamento = tudo Editado Janeiro 8, 2008 por SlipknotShadow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Olhei por cima do monitor (fica mais claro), mesmo assim só vi a tipo quando você circulou. Prefiro seu estilo de sempre. Não gostei da sign nem do avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Aeeeeeee, \o/ Fazia tempos que eu não ganhava um Gift, espero que ganhe mais. E só não uso o avatar porque eu amo o meu avatar *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 ^^ Fiko bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Flooder ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados