Wyrm 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) Não é vírus, eu salvei um .exe com os seguintes comandos: @echo off exit Deletei o bloco de notas e o arquivo eu não consigo deletar. Ele não tá no altctrldel como virus.exe, nem tá lá! Editado Janeiro 6, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 eu tenho o mesmo problema... mas são três arquivos... Só que não usei nenhum comando como @echo off... são arquivos que eu baixei apenas uma parte pelo DAP, cancelei o download e sei la, os arquivos estão lá... Eu e o Wyrm já tentamos de tudo e não tem como deletar... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kairion 3 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Quando isso acontece aqui eu simplesmente reinicio meu computador, depois deleto o arquivo normalmente. Já tentarão isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 meu pc ja foi reiniciado, desligado, ligado de novo, foi dado logoff, login mais de 300 vezes desde que tenho esses arquivos.... se nao vir ninguem aqui com uma idéia decente de como apagar esses arquivos, será bem-vindo... eu pelo menos já tentei tudo que um cara de 13 anos com um conhecimento considerável em informatica poderia tentar.... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 6, 2008 Autor Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) Alt+ctrl+del > Processos > Explorer > Finalizar > arquivo > Executar Nova tarefa > cmd no prompt: cd C:\Documen...\ del > arquivo.exe no alt ctrl del > executar > nova tarefa > explorer [RESOLVIDO] 1h tentando! Editado Janeiro 6, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 aqui ainda nao deu :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 6, 2008 Autor Share Postado Janeiro 6, 2008 então não é o explorer que tá usando, fecha a reba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GODSpeeD 0 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Tenta assim: Reinicia o Windows, quando ele der boot (Quando fazer aquele barulho "Piii"), você fica apertando F8, e escolhe a opção pra iniciar em modo de segurança, quando ele iniciar por completo, tente deletar o arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lastsouls 31 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Passe o CCleaner e o EasyCleanner. Delte arquivos desnecessários e registros ferrados. Depois tente deletar Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Janeiro 7, 2008 Share Postado Janeiro 7, 2008 Recomendo você passar o Revo Uninstaller ou um ClamWin nele... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wyrm 0 Postado Janeiro 7, 2008 Autor Share Postado Janeiro 7, 2008 Revo não funciona, já tentei, faz o que eu disse que funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eigenlieb 9 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 Olha... Até pouco tempo eu tinha um arquivo que não queria nem por deus deletar. Tive que formartar o pc =P Mas você pode tentar usar o killbox... ou ainda se logar como administrador e deletar. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Northon 3 Postado Janeiro 31, 2008 Share Postado Janeiro 31, 2008 (editado) Editando.. Baixe o Arquivo Killbox Abra O Killbox Selecione O Local é clike no X Renicie O Pc Editado Março 14, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zumby 0 Postado Março 13, 2008 Share Postado Março 13, 2008 cara aperta ctrl + alt + del... depois na aba processos... tente achar o processo e finalizar depois tente apagar. CE não der vc reinicia o pc apertando f8 ai quandu aparecer a tela vc entra em modo de segurança!!! tente deletalo... c n conseguir. va no seu firewall vá na aba exeções veja c tem alguma porta desconhecida q possa ser ele c tiver delete. ou tbm vc pod apertar iniciar>executar>msconfig.. na aba de inicializar, veja c ele esta cendo iniciado quando o pc liga, ce tiver delete, reinicie o pc e tente deletar! VLW ESPERTO TER AJUDADO! :smile_positivo: BYE! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto 18 Postado Maio 9, 2008 Share Postado Maio 9, 2008 Não é vírus, eu salvei um .exe com os seguintes comandos: @echo off exit Deletei o bloco de notas e o arquivo eu não consigo deletar. Ele não tá no altctrldel como virus.exe, nem tá lá! ae, tenta o seguinte, abra um prompt de comando e siga até o caminho do arquivo estando na pasta do arquivo (se ele estiver numa pasta) de o comando attrib com a seguinte sintaxe, supondo que o arquivo esteja na area de trabalho do ususario. c:\documents and sethings\usuario\desktop>attrib -r -a -s -h arquivo.exe ond -r tira o "somente leitura" -a tira o "não lembro" -s tira a "roteção do arquivo, pois o mesmo com esta proteção, vira um arquivo do sistema, indeletável" -h tira o status "oculto". e veja se pode deletar o fdm agora xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guiga01 0 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Baixe o Unlocker, ele informa a tarefa que está sendo usada pelo programa e você pode sair dela por ali sem desligar o windows e deletar o arquivo. Caso não encontre o programa da um toque que eu hospedo... (: RECOMENDO COMO TECNICO QUE VOCÊ REINICIE O WINDOWS DEPOIS DOS PROCEDIMENTOS ACIMA DITOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Wyrm 0
Não é vírus, eu salvei um .exe com os seguintes comandos:
Deletei o bloco de notas e o arquivo eu não consigo deletar.
Ele não tá no altctrldel como virus.exe, nem tá lá!
Editado por WyrmLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados