Ir para conteúdo

Minha Chegada Ao Forum :d


.xXx

Posts Recomendados

Bom...

Não sou bom em me apresentar mas eu sou o xXx tb com outros nicks(como .far,thecrazpipo,.war) em fim...

Eu sou novo no forum so que minha carreira de design eh antiga ^^ em volta de uns 1 ano e meio acho q eh isso ^^ chega de enrolação e vamos a galeria:

 

Primeira Sign(Eu ainda tenho pesadelos quando olho pra essa sign ;X)

thecrazypipoooatualizedhb8.jpg

 

Agora as mas novas:

Famkecopy.jpg

Nao liguem pro "Sotw-32" ;X

 

undead.jpg

 

Smokecopy.jpg

 

Pandacopy.jpg

 

Warricopy.jpg

 

CAcopy.jpg

 

Samuraicopy.jpg

 

Bom acho q isso serve ^^

 

Ahhh... daqui a pouco vou postar meu tuto de como fazer essa sign aqui \/

 

Spritecopy2.jpg

 

Acho q vai ajudar bastante ^^

 

Prazer em conhece-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa muito displace, isso faz com que polua a sign milhões de vezes mais, tente deixar o displace para locais que combine.

Gostei muito da Undead, Panda, Samurai Spirits...Estão clean.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well, dei uma investigada, e esse cara é o mesmo, eu olhei la na Thunder Design ele usa o mesmo nick e posta a mesmas signs, agora se é rip não sei, espero que não seja.

Editado por swill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dknss e waleker

Vei lê o topico antes de fala ¬¬

no começo do topico eu disse mt bem:

"Não sou bom em me apresentar mas eu sou o xXx tb com outros nicks(como .far,thecrazpipo,.war)"

E sim na thunder design e na plasma studio eu uso esse nick .xXx... antes que vcs duvidem de mim podem pergunta pro binho ou pro blanke da plasma pra confirmar pra vcs q eu sou o .xXx eu tenho os 2 no msn se quiserem ^^....

 

@O resto

vlw ai pelos elogios :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slip:

 

Não sei pelo que você julgou, pelo simples fato de já ter visto a assinatura antes ou por ele ser membro novo, mas como ele disse ter várias contas, você não pode simplesme dizer que é um provável RIP. Para ele soa como uma acusação, é pejorativo dizer que uma idéia - supostamente - sua, foi roubada. Então, é bom achar tal post antes de sair apontando dizendo que é possívelmente ripper, pois prejudica o perfil dele, e cria uma má idéia sobre você. E, não que venha ao caso, provavelmente nunca se julga.

Editado por Wyrm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das signs, evolua mais e voce pode tentar uma carreira como photoshopero de celebridades que aparecem na playboy

 

hehehehe

 

mas serio, seja bem-vindo

 

e realmente, voce usa muito displace :o, mas suas signs sao boas

 

@Slip

 

já foi explicado, prcure ler alguns posts antes de comentar em um topico

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...