.xXx 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Bom... Não sou bom em me apresentar mas eu sou o xXx tb com outros nicks(como .far,thecrazpipo,.war) em fim... Eu sou novo no forum so que minha carreira de design eh antiga ^^ em volta de uns 1 ano e meio acho q eh isso ^^ chega de enrolação e vamos a galeria: Primeira Sign(Eu ainda tenho pesadelos quando olho pra essa sign ;X) Agora as mas novas: Nao liguem pro "Sotw-32" ;X Bom acho q isso serve ^^ Ahhh... daqui a pouco vou postar meu tuto de como fazer essa sign aqui \/ Acho q vai ajudar bastante ^^ Prazer em conhece-los! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 acho q ja vi essa undead em algum lugar oO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Curti o style displace de alguns, mais tem muito que melhorar, leia uns tuto, pegue o rito antigo, aperfeiçoe-se, ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nonicknam3 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Tem Algumas que eu curti tem outras que num me agradaram mais po Bem vindo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Precisa melhorar muito ainda, qualidade, ilu, ponto focal etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Você usa muito displace, isso faz com que polua a sign milhões de vezes mais, tente deixar o displace para locais que combine. Gostei muito da Undead, Panda, Samurai Spirits...Estão clean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dknss 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) tb ja vi essa undead em otro forum -.- foi postado por um tal de .dp~ foi até num pack com umas psd Editado Janeiro 6, 2008 por dknss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 (editado) Well, dei uma investigada, e esse cara é o mesmo, eu olhei la na Thunder Design ele usa o mesmo nick e posta a mesmas signs, agora se é rip não sei, espero que não seja. Editado Janeiro 6, 2008 por swill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le4109 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Bem Legal Gostei Da Do Samurai E Da Smoke Ficaram Show Aquela Sua Primera xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.xXx 0 Postado Janeiro 8, 2008 Autor Share Postado Janeiro 8, 2008 @dknss e waleker Vei lê o topico antes de fala no começo do topico eu disse mt bem: "Não sou bom em me apresentar mas eu sou o xXx tb com outros nicks(como .far,thecrazpipo,.war)" E sim na thunder design e na plasma studio eu uso esse nick .xXx... antes que vcs duvidem de mim podem pergunta pro binho ou pro blanke da plasma pra confirmar pra vcs q eu sou o .xXx eu tenho os 2 no msn se quiserem ^^.... @O resto vlw ai pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Gostei de várias sings, sei que é uma pergunta idiota, mas é melhor perguntar que ficar sem saber.. o que é displace? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Bem-Vindo. Tirando o displace, suas signs são relativamente boas. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 E eu já vi aquela última em algum lugar Provavelmente é RIP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 (editado) Slip: Não sei pelo que você julgou, pelo simples fato de já ter visto a assinatura antes ou por ele ser membro novo, mas como ele disse ter várias contas, você não pode simplesme dizer que é um provável RIP. Para ele soa como uma acusação, é pejorativo dizer que uma idéia - supostamente - sua, foi roubada. Então, é bom achar tal post antes de sair apontando dizendo que é possívelmente ripper, pois prejudica o perfil dele, e cria uma má idéia sobre você. E, não que venha ao caso, provavelmente nunca se julga. Editado Janeiro 8, 2008 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Gostei das signs, evolua mais e voce pode tentar uma carreira como photoshopero de celebridades que aparecem na playboy hehehehe mas serio, seja bem-vindo e realmente, voce usa muito displace , mas suas signs sao boas @Slip já foi explicado, prcure ler alguns posts antes de comentar em um topico flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados