BlackDream 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 (editado) Bom pessoal... estava testando uns efeitos, e saiu isso... nao coloquei render nenhuma pois imaginei que estragaria a sign... Entao fico uma abstract... Coments ae pessoal! Sem mais, BlackDream Editado Janeiro 5, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 gostei bastante so achei que vc cago na tipografia,ela fico meio descentralizada e a cor nao facilito mt. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 Pa abstrata fiko legal, mais a tipo nao me agrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 gostei,só achei essa stock meio palha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 5, 2008 Autor Share Postado Janeiro 5, 2008 (editado) Valew! Sabia que iam comentar sobre a tipo pois fiz qualquer besteira na tipo pois estava acioso para terminar esssa sign rsrsr Ai melhorei a Tipo ve se fico melhor : Coments por favor... Editado Janeiro 5, 2008 por BlackDream Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 melhorou um pouco,mais ainda nao me agraado mt asihaiushsau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 5, 2008 Autor Share Postado Janeiro 5, 2008 asuashuasuh dificil te agrada heim... Mas é abstract né.. talvez voce nao goste do estilo abstrato... BlackDream// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Eu gostei, mais a tipografia, não coloca créditos saca? Fica meio poluído... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Janeiro 9, 2008 Share Postado Janeiro 9, 2008 Ficou legal, apenas meio vaga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados