majestik 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 to ... ME! AShuaUShah copiei o Slip~ agora auhsAHSa 'to: ME' tah simples e vazia mas axei bunita... e vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 Iluminação do lado errado =O Tá vazia mais elegante hehehe... E a tipografia desta vez combinou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 gostei,tipo fico rox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Dezembro 30, 2007 Autor Share Postado Dezembro 30, 2007 @Wey.Ctba Pq a ilu tah do lado errado ? olha a cara dela tah branca na direção da luz num tah ? e a sombra atraz eh pq a luz tah na frente naum é? e fico bunitona mesmo... quase vazia AShAUHsAHsa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 2, 2008 Share Postado Janeiro 2, 2008 Fiko dahora, E tem sim um probleminha na ilu, olha a boca dela, como se a luz tivesse vindo de cima, nao do lado, senao a sombra da boca nao teria. E nem sempre so pq a sombra eh atras que a ilu eh na frete, pode vim tanto de cima como de baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
majestik 0 Postado Janeiro 2, 2008 Autor Share Postado Janeiro 2, 2008 verdade eu vi isso depois =x ki caracules! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemarfilho 0 Postado Janeiro 5, 2008 Share Postado Janeiro 5, 2008 a assinatura ficou maneira,mais a iluminaçao foi feita no lugar errado,mais o resto ficou show. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados