Popp 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Nova Sword Uma nova sword foi descoberta nesse update... Ela se chama Relic Sword e é loot de Quara Predator. You see a relic sword (Atk:42 Def:24 +1). It can only be wielded properly by players of level 50 or higher. It weighs 48.00 oz. Créditos: Thodo Fron Editado Dezembro 27, 2007 por Popp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 (editado) Uia,que Iten NINITO Em?Aposto Que Tem Muitos Mais Itens Que Ainda Nao Foram Descobertos. Editado Dezembro 27, 2007 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Dezembro 27, 2007 Share Postado Dezembro 27, 2007 @all não acreditem em nada que não estejam em fansite oficial , ainda mais no thodofron o flogão mais fake da história Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 (editado) @allnão acreditem em nada que não estejam em fansite oficial , ainda mais no thodofron o flogão mais fake da história Primeiramente, você não tem provas nenhuma que isso é fake. Depois, que se fosse fake, ele postaria dizendo que era fake. Não fale mal de ninguém sem provas. Além do mais um zero a esquerda. Inveja mata viu! Para o mané de cimaque disse que é Fake: Editado Dezembro 28, 2007 por Popp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Primeiramente, você não tem provas nenhuma que isso é fake. Depois, que se fosse fake, ele postaria dizendo que era fake. Não fale mal de ninguém sem provas. Além do mais um zero a esquerda. Inveja mata viu! Para os babacas que dizem que é Fake: Popp contenha-se qualquer ofensa a um usuário é motivo para alerta. Estou alertando você verbalmente e espero que não se repita. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 (editado) Ele falou do meu amigo Thodofron, falando mal e sem provas. E ainda falo que não era pra acreditar em SS nenhuma a não ser de fansite. Que que custava ele ter entrado no TibiaBr e procurado essa sword antes de vim falar porcarias aqui? E falar MAL do meu AMIGO. E de mim também, porque eu que trago as noticias dele -.- @@@@@@@ Pronto, editei a ofensa! É que ele ofendeu meu friend :\ Editado Dezembro 28, 2007 por Popp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
capitao 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 @Popp agora sim você me convenceu , mais ainda não deixa de ser uma propaganda , vamo manerar nas palavras , segundona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 ASUHEUHASUHEASUHESE, firmeza. ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rustty 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 #popp e capitao : Vamos manerar no flood? Isso aqui não é um bate papo, querem conversar usem o nosso sistema de Mps. Portanto isso vale se quiserem conversar sobre amizades e ofenças, usem outro meio. Qualquer assunto não relacionado ao tópico é considerado flood. Estou de olho em vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 #popp e capitao : Vamos manerar no flood? Isso aqui não é um bate papo, querem conversar usem o nosso sistema de Mps.Portanto isso vale se quiserem conversar sobre amizades e ofenças, usem outro meio. Qualquer assunto não relacionado ao tópico é considerado flood. Estou de olho em vocês. Correto. Mas não precisa ficar de olho em mim não, apenas escorreguei, normalmente não escorrego. É que quando ofendem o pessoal que eu considero eu fico irritado Mas enquanto a flood eu usava uma assinatura: 'Floddar é Arte, ser Ban faz parte'. Mas nesse caso não estava floodando, apenas respondi a ele, caso se eu não respondesse seria uma falta de atenção e educação, até mesmo ele iria penasr que eu estava com raiva dele. Por isso foi que eu respondi, não fiz flood! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 muito legal mais se estava no tibiabr ela nao foi descoberta o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Dezembro 28, 2007 Autor Share Postado Dezembro 28, 2007 muito legal mais se estava no tibiabrela nao foi descoberta o/ O TibiaBR só sabia que tinha essa 'espada' mas não sabia de que caia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Cara já faz algum tempo que descobriram essa sword...Não foi ontem, nem ante ontem muito menos essa semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 (editado) SORRY DOUBLE POST!! ;X Editado Dezembro 28, 2007 por Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapolin 1 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Novos itens sempre ajudam no RPG. Legal a sword, diferentemente do seu avatar... Com a minha astúcia, Chapolin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados