SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 Feliz natal pra todos vocês, acho que nem vou tar no pc no dia do Natal, então aí fica meu presente =] Ah, e o gift eh pra todos ^^ Stock: Comentem ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ot red shot 0 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 Tira essa tipo ridicula... Mais o resto da legal! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 fico bala, as cores combinaram e a ilu fico manera... antes de ver a render ali, pensei que fosse tudo uma stock ^^ xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 gostei.. a tipo q não rolo mto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 Tipo, a ilu fico boa, mais acho que vc exagerou na burn tool, isso se vc usou, e outra, ###### QUE STOCK FEIA SERIO, a mina com as costellas aparecendo heshusehuesu. Feliz natal a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Dezembro 21, 2007 Autor Share Postado Dezembro 21, 2007 AFF SWILL QUE HOMO ahuuhauha E nem usei burn não =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Dezembro 21, 2007 Share Postado Dezembro 21, 2007 Swill Tu tah se revelnado bi hem... vo me distancia de vc kara tu tah me assustando Oo Sign Ah cuti, so poderia tira a tipo que iko uma %$#!@%# e a ilu poderia ser numa cor que combinasse mais com o natal (vermelho). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willshY 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 SwillTu tah se revelnado bi hem... vo me distancia de vc kara tu tah me assustando Oo Sign Ah cuti, so poderia tira a tipo que iko uma %$#!@%# e a ilu poderia ser numa cor que combinasse mais com o natal (vermelho). Te garantao que não sou ######, e não falei que a mulher é feia, disse que a stock ta feia por causa das custelas dela aparecendo :B Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados