Ir para conteúdo

Qual Melhor Skill Pra Knight Axe,club,sword


Qual o melhor skill Axe,Club,Sword...  

193 votos

  1. 1. Qual o melhor skill Axe,Club,Sword...

    • Axe
      86
    • Club
      17
    • Sword
      90


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Não jogo muito com knights,mas,respondendo à sua pergunta,usaria Axe.

Por que?

Simplesmente porque Axe's são mais acessíveis que Swords.

 

 

 

Deixo meus cumprimentos à todos,

Icepick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

As classes de armas tem tudo o mesmo valor o que importa é qual você acha mais bunitu :D

Mas geralemnte eu escolho sword pelo preço ser mediano..

 

 

Club: Arma de Favelado

Sword: Arma de Favelado Metido a Besta

Axe: Arma do Burgueses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sword cm certeza!!!

Além d ser mais facil d conseguir tem a avenger q eh mt boa e pra conseguir um great axe tem q ter mtaaa sorte pra vir em orsha quando tu blocar (se tiver lvl) ou ter mttt money pra comprar um...

Sword owna ;***

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Acho todas elas +/- equilibradas...

Por que? vamos lah intaum...

Axe eh ruim no começo(orsish axe eh meio dificil de se encontrar,mais dps melhora por causa do fire axe,knight axe e d-lance.)

Sword no começo eh bem melhor que axe(pois lvl 8~25 pode-se usar uma serpent sword,dps comprando uma crystal sword[35/26] melhor que o knight axe[lvl 25 tbm])

club tbm eh melhor que axe no começo(lvl 8~19 pode usar morning star,dps disso um tauros mace lvl 20)

Nota final~>

Club dps podem pegar uma cranial basher(44/20) e blessed spectre(47/21)(ambos loot arena)

Axe bem dps pode pegar headchopper(42/20,lvl 35 porem de duas maos[melhor do que os clubs e swords para este msm lvl])e pode-se pegar um royal axe(47/25).

Esse eh meu pensamento,no meu ponto de vista esta +/- equilibrado.

Sem mais,

Jack~~ :weight_lift:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Todos que falam sword, só falam isso porque ela bunitinha :wubsmiley: mas axe, além de ser mais barato, tem mais utilidades, e seu ataque é maior.

Se você falar: Mas eu prefiro defense. Bem, se você escolheu sword por causa da defesa dela, esqueça, que o escudo já serve para isso ¬¬".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...

o bom do axe e possivel ganhar o sca na anihhi e pelo ataque dela 50 e ainda mais ela ser pra uma mao acho q seria a melhor do q a sov 48 que tanbem e pra uma mao...

agora vejam so e os clubs? a cip se esqueceu dos clubs pq so axe e sword que se ganha na anihhi e pq por uma demon armor tb se poderia por um demonbone pra quem usa club...

e pelo geito a cip nao gosta d kinas que usam club....

e dificil de encontra club de uma mao com um bom ataque tipo o demonbone vc ganhar d morgaroth,gazbaran e o thunder hammer que cai d orshabaal, morgaoth etc so boss pow e raro ja ter esses boss e ainda mais raro cair um iten desse pode cre e quase impossivel ter um club desse entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...