Darth Sidious 3 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 (editado) <?xml version="1.0"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage> <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage> </stages> minlevel="1" Minimo de level para ganhar exp... maxlevel="10" Maximo de level para ganhar exp... <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage> Se quiser adicionar mais 1 level no stages.xml apenas copie o citado acima... Depois que colar e editar adicione em baixo </stage>. Atenciosamente Darth Sidious Editado Dezembro 14, 2007 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 (editado) Cara O Topico Ta Bom, Faltando Organizações, Tipo Quote , Letra Especial Tipo A Que Eu Uso A Century Gothic. É Ja Existem Muitos Topicos Sobre Isso, Ve Se Conseque Usar Criativide Não Acha? Bom Fui Sincero. Nota: 5,0 :hi: Editado Dezembro 10, 2007 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 Tutorial bem explicado porém muito simples, tente dar mais cores e usar quote ou codebox ;D ficará bem bonito. //Stt :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 11, 2007 Autor Share Postado Dezembro 11, 2007 Tutorial bem explicado porém muito simples, tente dar mais cores e usar quote ou codebox ;Dficará bem bonito. //Stt :smile_positivo: Filho isso é tão simples que não precisa de um tutorial enorme pra se explicar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shrimpzin 0 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 Vamo Combina?? Você precisava cara usar cores, coddes.... See ya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dragonblest 0 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 <?xml version="1.0"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage> <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage> </stages> minlevel="1" Minimo de level para ganhar exp... maxlevel="10" Maximo de level para ganhar exp... <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage> Se quiser adicionar mais 1 level no stages.xml apenas copie o citado acima... Sempre no ultimo adicione </stage> do lado de ">" Multiplier="5" é a exp que os jogadores irão ganhar... Ao final de editar adicione também em baixo </stage> Espero que tenham entendido... Ficou meio confuso mais da pro gasto :X xD !! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 12, 2007 Autor Share Postado Dezembro 12, 2007 (editado) Sempre usei cores , codes vai na minha assinatura que você vai vêr uma penca de tutor com essis codes... O tutorial é simples d+ gente não precisa tanto adicionei umas codes... Editado Dezembro 14, 2007 por Darth Sidious Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde Sapo 4 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 eu nunca soube exatamente cmo usar stages e continuo não sabendo explicar que minlevel é minimo de level e maxlevel é maximo de level Ótima explicação. reprovadaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tucow 1 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 REPROVADO! Custava por umas cores para explicar melhor como legenda? Custava explicar melhor?? Me parece que você fez isso em 30 segundos. Faça um tutorial melhor, mais explicado. Não gostei. Tuco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Aprovado, Eu não sabia como funcionava, li com atenção e consegui aprender. O que faz um tópico ser bom não são as cores, somente o fato de ensinar de maneira simples como algo funciona é o bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darth Sidious 3 Postado Dezembro 25, 2007 Autor Share Postado Dezembro 25, 2007 Aprovado,Eu não sabia como funcionava, li com atenção e consegui aprender. O que faz um tópico ser bom não são as cores, somente o fato de ensinar de maneira simples como algo funciona é o bastante. Vlw Addict acho que todos que criticaram meu tópico não leram e não entenderam com bastante atenção agradeço por aprovar meu tópico apesar de num ser lá aquelas coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobless 2 Postado Novembro 16, 2008 Share Postado Novembro 16, 2008 minlevel="1" Minimo de level para ganhar exp... maxlevel="10" Maximo de level para ganhar exp... <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage> Se quiser adicionar mais 1 level no stages.xml apenas copie o citado acima... Depois que colar e editar adicione em baixo </stage>. Atenciosamente Darth Sidious Tipow ta muito simples cara arruma ae. Vc nao colocou tipow oq é multiplayer, tem gente q ainda ta começando a mexer com isso e nao entendi o topico. Arruma ae coloca colorido e em negrito. Mas o topico da uma explicaçao pra queme nao entendi muito. Flw Cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior250355 0 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 Nossa melhora esse eu topico mano!!! :smile_positivo: Ajuda ai dando um level !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei C.Santos 0 Postado Julho 19, 2009 Share Postado Julho 19, 2009 -Configurando Stages.xml Exemplo de um Stages.xml: <?xml version="1.0"?><stages> <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage> </stages> Explicação: <stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage> Vermelho: Aqui é o level mínimo para ser aplicado a Experiência. Verde: Aqui é o level máximo para ser aplicado a Experiência. Azul: Valor de multiplicação de Experiência. Informações: *Os valores devem estar entre os parênteses. *Quando quiser colocar a última experiência sem level máximo, coloque um valor alto que não seja possível ser alcançada pelos Players. - Um exemplo para melhorar a organização do Tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinsz 3 Postado Julho 23, 2009 Share Postado Julho 23, 2009 Tutorial bem organizado! ele é simples mas muita gente não sabe! Mas vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados