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Aprenda A Mexer Na Stages.xml


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<?xml version="1.0"?>

<stages>

<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage>

<stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage>

<stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage>

<stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage>

</stages>

 

minlevel="1" Minimo de level para ganhar exp...

maxlevel="10" Maximo de level para ganhar exp...

 

<stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage>

 

Se quiser adicionar mais 1 level no stages.xml apenas copie o citado acima...

 

Depois que colar e editar adicione em baixo </stage>.

 

Atenciosamente Darth Sidious

Editado por Darth Sidious
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Cara O Topico Ta Bom, Faltando Organizações, Tipo Quote , Letra Especial Tipo A Que Eu Uso A Century Gothic.

 

É Ja Existem Muitos Topicos Sobre Isso, Ve Se Conseque Usar Criativide Não Acha?

 

Bom Fui Sincero.

 

Nota: 5,0

 

:hi:

Editado por Northon
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<?xml version="1.0"?>

<stages>

<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage>

<stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage>

<stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage>

<stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage>

</stages>

 

 

minlevel="1" Minimo de level para ganhar exp...

maxlevel="10" Maximo de level para ganhar exp...

 

<stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage>

 

Se quiser adicionar mais 1 level no stages.xml apenas copie o citado acima...

 

Sempre no ultimo adicione </stage> do lado de ">"

 

Multiplier="5" é a exp que os jogadores irão ganhar...

 

Ao final de editar adicione também em baixo

</stage>

 

Espero que tenham entendido...

Ficou meio confuso mais da pro gasto :X

 

xD !!

xD
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Sempre usei cores , codes vai na minha assinatura que você vai vêr uma penca de tutor com essis codes...

 

O tutorial é simples d+ gente não precisa tanto

 

adicionei umas codes...

Editado por Darth Sidious
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REPROVADO!

Custava por umas cores para explicar melhor como legenda?

Custava explicar melhor??

Me parece que você fez isso em 30 segundos.

Faça um tutorial melhor, mais explicado.

Não gostei.

Tuco.

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Aprovado,

Eu não sabia como funcionava, li com atenção e consegui aprender.

O que faz um tópico ser bom não são as cores, somente o fato de ensinar de maneira simples como algo funciona é o bastante.

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Aprovado,

Eu não sabia como funcionava, li com atenção e consegui aprender.

O que faz um tópico ser bom não são as cores, somente o fato de ensinar de maneira simples como algo funciona é o bastante.

Vlw Addict acho que todos que criticaram meu tópico não leram e não entenderam com bastante atenção agradeço por aprovar meu tópico apesar de num ser lá aquelas coisas.

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  • 10 months later...

minlevel="1" Minimo de level para ganhar exp...

maxlevel="10" Maximo de level para ganhar exp...

 

<stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="5"></stage>

 

Se quiser adicionar mais 1 level no stages.xml apenas copie o citado acima...

 

Depois que colar e editar adicione em baixo </stage>.

 

Atenciosamente Darth Sidious

 

Tipow ta muito simples cara arruma ae.

Vc nao colocou tipow oq é multiplayer,

tem gente q ainda ta começando a mexer com isso e nao entendi o topico.

Arruma ae coloca colorido e em negrito.

Mas o topico da uma explicaçao pra queme nao entendi muito.

Flw Cara.

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  • 8 months later...

-Configurando Stages.xml



Exemplo de um Stages.xml:

<?xml version="1.0"?>

<stages>

<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage>

<stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="15"></stage>

<stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="10"></stage>

</stages>

 

 

Explicação:

<stage minlevel="1" maxlevel="10" multiplier="20"></stage>

 

Vermelho: Aqui é o level mínimo para ser aplicado a Experiência.

Verde: Aqui é o level máximo para ser aplicado a Experiência.

Azul: Valor de multiplicação de Experiência.

 

Informações:

*Os valores devem estar entre os parênteses.

*Quando quiser colocar a última experiência sem level máximo, coloque um valor alto que não seja possível ser alcançada pelos Players.

 

-

 

Um exemplo para melhorar a organização do Tutorial.

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