Burdokz 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Bom, aqui esta minha montanha com algumas fotos dela: Visao Superior: Visão 2° andar: Visão térreo: Cave -1 Cave -2 Cave -3 Cave -4 Bom, muitos amigos meus que testaram o mapa disseram que a caverna está um labirinto... Zoom - Cave, parte qualquer. Só para ilustarar como que está enfeitado a cave, toda a cave esta enfeitado desta maneira /\ Zoom - Cachoeira Alguns podem achar estrnho uma cachoeira em montanha de dragon, dividindo espaço com fire fields, mas é só imaginar, finje que sao como termas Avaliem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Não gostei das caves..nem da area. só da cachoeira. VOcê feis o seguinte para decorar: Pego 1 title de alguma decoração e encheu dele.. Depois pegou outro e encheu tbm.. Ou seja..repare que a decoação de todos os lugares da caverna está igual =) E o formato também ta feio ein. Mais ta valendo... Nota: 6,5 De 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Warlokinho 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Nota: 5, pelo esforço. Você fez tudo em um formato redondo até as caves. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) • A cachoeira e algumas partes da montanha ficaram boas. • O formato da montanha não está bom, muito arredondado. ~> "Ramifique" mais, enquadre umas partes, não faça uma longa reta na diagonal, por exemplo, fica feio. • A caverna (desculpe-me) é lixo. ~> Primeiramente randomize o piso; Coloque mais pedras, fogo e mude um pouco os detalhes, de alguma maneira. Procure observar cavernas do global ou de outros aqui na sessão de trabalhos. Blade Rlz :icon1: Editado Dezembro 8, 2007 por Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burdokz 0 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Share Postado Dezembro 8, 2007 Obrigado pelas sugestoes, e criticas... Realmente tava sem o pingo de paciencia pra fazer o mapa mesmo (por isso caverna ficou tudo igual) Quanto ao formato, nem percebi :S Coloque mais pedras, fogo mais ainda? " Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Hiho! Eu achei muito boa a parte de cima ;p ficou meio inovador sabe? Quanto a parte de baixo, arrume! o_o' Randomize os tiles de baixo, e não coloque muito dessas coisas pontudas não (nao me lembro o nome :X) e tenta fazer alguns locais maiores em baixo =) cya ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burdokz 0 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) essas coisas pontudas não (nao me lembro o nome :X) Estalagmite, sao pedras formadas principalmente em grutas ou cavernas com a penetraçao da umidade no solo, ela passa e vai engroçando, chegando a pontos que quando se enconstam em algo, se tornam sólidas. Tem tambem as Estalagtites, que ficam no teto (Uhul!!! aprendi alguma coisa quando fui pra Bonito!!!!) Editado Dezembro 8, 2007 por Burdokz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Aumente a caverna <->, depois coloque mais fogos centrais e tire um pouco das estalagmites. Cavernas de dragões nem sempre são corredores. E tire também um pouco desses buracos com lava. Você ainda usou 2 tiles errados, o dentro da montanha deveria ser o: 4759 ao invés do 105 e o 107 deve ser trocado pelo 4757. Procure também deixar um pouco mais quadrada essa ilha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burdokz 0 Postado Dezembro 12, 2007 Autor Share Postado Dezembro 12, 2007 Procure também deixar um pouco mais quadrada essa ilha. quadrada? ou voce quis dizer irregular? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pentagrata 0 Postado Dezembro 15, 2007 Share Postado Dezembro 15, 2007 Muda os item das cave mano mtu igual Mais ta bacana GL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yosef002 0 Postado Dezembro 15, 2007 Share Postado Dezembro 15, 2007 esqueceram de falar o principal: Desde quando uma monstanha de dragões de fogo, cheio de fogo dentro teria varios rios em cima dela???? isso q me dexou + imcomodado. Sobre as Estalagmites tem 1 problema, vc sabe um poco delas, mas elas dão principalmente do meio da caverna, nas bordas elas são mais raras o0, e vc só boto nas bordas. Conselho: Não vou repetir os de cima, estão todos certos. Mais tenho q acrescentar esses 2: -Espalhe as estalagmites pela caverna, espalhe, não adicione + delas. -Esses rios tao um poco exagerados, se vc mudasse os dragões q vivem ai tudo bem, se fosse otros dragões como blue dragons ou sea dragons.... Rios em exesso n combinam com dragões de fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados