Ir para conteúdo

Criando Spell Para Conjurar Items


Darth Sidious

Posts Recomendados

Essa spell é muito facil e só funciona em distros 8.0

 

Vá em data/spells/spells.xml e na parte de conjure deixe uma linha livre e cole \/

 

<conjure name="Backpack" words="bp" conjureId="1988" conjureCount="1" aggressive="0" lvl="0" maglv="0" mana="10" soul="3" prem="1" promotion="1" enabled="1" function="conjureItem"><vocation name="Paladin"/><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Druid"/><vocation name="Knight"/></conjure>

 

<conjure name="Nome do item a ser conjurado.

Azul : Palavra magica para o item conjurado.

Verde : ID do item a ser conjurado.

Laranja : Quantas vezes o item será conjurado.

 

O resto é só lêr e deduzir ;)

 

 

Tem duas possibilidades

<vocation name="Paladin"/><vocation name="Sorcerer"/><vocation name="Druid"/><vocation name="Knight"/></conjure>

 

Caso isso não funcionar abra o vocations.xml e comece a procurar o id de cada vocação citada acima

 

Exemplo : <vocation name="Paladin"/> (<vocation id="id da vocação"/>)

 

Atenciosamente Darth Sidious.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara mas achu q poderia colocar algumas coisas a mais tipo q pasta e q arquivo abre para colocar ese spell tipo pq tem gente q nao sabe ne ai assim complica os caras e é muito util pra quando vc ta no ot caçando e acaba os espaços da bp dai vc cria outra e pode caça mais tempo ^^

 

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara mas achu q poderia colocar algumas coisas a mais tipo q pasta e q arquivo abre para colocar ese spell tipo pq tem gente q nao sabe ne ai assim complica os caras e é muito util pra quando vc ta no ot caçando e acaba os espaços da bp dai vc cria outra e pode caça mais tempo ^^

 

Parabens

Vá em data/spells/spells.xml e na parte de conjure deixe uma linha livre e cole o script.

Não precisa de nada alem do citado acima.

 

Obrigado por me lembrar

 

Cya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra usar um math.random e vir bps aleatoriamente, tipo a jungle, a amarela, a vermelha também

É simples, mas muito boa, quando o cara ta longe e faltou bp pra loot...

Sim não só como no caso da bp mais também como em varios outros aspectos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu fiz isso no meu OT e todos gostaram mas ficou sem utilidade o npc de BPs.

Eu tive uma ideia melhor e coloquei para criar Hams, ja que são obitidos pelo exevo pan. Mas também pode inutilizar outro npc =/

 

Mas da pra colocar varios itens, ja vi uns que colocaram AOL e outras coisas, da uma diversificada no OT.

 

Isso não é tão dificil de descobrir mas ajuda os iniciantes.

 

APROVADO

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...