Magodasabedoria 2 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Eu ja ate sei para quem vo mandar isso, né Duck Dodgers... =D mauhauahauhauha =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 MUHUAHAHAHAHAH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 pode manda mago... eu sei apagar vo inxe teus recado com spam... e o spam vai ser o script, vai fik 2 ano apagando scrap xD flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) Posta o outro método, estou com problemas KKKKKKK ;P Faltou o use com responsabilidade Editado Dezembro 8, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Share Postado Dezembro 8, 2007 Bom a pedidos Irei Colocar o Outro Método Para Retirar Esse Código. Se você ultiliza o firefox baixe o add-on Flash blockque se encontra no seguinte link: https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/433 instale e logo depois clike em Ferramentas>Complementos>Flashblock(seleciona)>Clike em Opções>Ligar Flashblock. e pronto vai na pagina de scrap no qual queira deletar,e apague normalmente. apos isso desative o flashblock. Espero Ter Ajudado Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) Powerzin e todos: Ferramentas>Opções da Internet>Segurança>Sites Restritos>Adicionar>Página de recados que você qué>Adicionar Url>Nível personalizado da zona>Scripts do Java>Desativar Pronto. Vc não se ferra mais. Mas não consegui apagar o scrap que mandei de teste pro meu amigo, hahahahah, quem se ##### foi ele pelo menos (6) Editado Dezembro 8, 2007 por Wyrm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 8, 2007 Autor Share Postado Dezembro 8, 2007 Ué Não Foi?Pede Pra ele entrar naquele Site Powerscrap do que muda o orkut todo sabe?lá não da erro,e pode apagar normal.. (e tem um código pra bugar powerscrap tambem Se quiserem depois eu posto..) Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 Funciono pra apaga, agora tem jeitos de burlar isso: Responder; Configurações>Privacidade>Recados>Amigos No IE como eu falei, entre outros... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 E quem nao usa o firefox? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 Osso que tem q ser seu amigo... eu fiz com um mlk So vi as mian reclamando ###### que da pra manda pelo responder =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 10, 2007 Share Postado Dezembro 10, 2007 nao entendi nada eu nao uso firefiofoxz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 Funciona sim, e eu já sabia disso a um bom tempo *-* E povin burr ess d xtibia.. Pra quem não consegue apagar, baxa aqueles programa(esqueci o nome uoAHEOUAHE) que tem no baixaki pra apaga scrap do orkut, ai ele apaga ;D Isso não é pra sempre seus burr XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elder720 4 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 USHAUshaus q massa fiz isso no scrap book do orkut duma mina q odeio..USHuaHSuHsuas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Desculpa pessoal mas vo acabar com a sharada de vcs! <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> width="0" height="0" (Nao vai ficar um quadrado em branco estilo uma foto. <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> Codigo normal, mais recomendado. Esplicando como apagar esse recado e poder desfrutar do orkut trankilamente. Abra uma janela, de login, va a pagina de recados. Abra outra janela, de login, va ate seu perfil, volte na janela anterior na pagina de recados e apague o recado, simples não? o Embled é um comando que faz como se vc tivesse entrado em uma certa pagina apenas uma vez. Por isso conseguimos apaga-lo tranquilamente. Porem a um codigo que executa o embled a cada 1 seg, ai ja era o orkut! ^^ Creditos by me pelo tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 Nem envia aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados