Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 (editado) Vou postar aqui um código para bugar o scrapbook de seu "Amigo". Eis o Código <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> é Simples e so colocar esse código no janelinha do scrap quando vc vai escrever Pronto Agora Ninguem Pode Escrever no Scrapbook do cara e se ele tentar excluir o orkut vai deslogar Bom Para Aqueles "Amigos" Chatinhos Se Não Pode Postar Isso Podem Fechar T+ Créditos:skeeterx Forum Invasão Editado Dezembro 3, 2007 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 Pronto, fiz asism ó: <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> aAuhahuHUAuhahuAHU, Vamos ver no que vai dar. Assim funfa? quero ver ele perder os 8mil recados!!! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 3, 2007 Autor Share Postado Dezembro 3, 2007 @Beowulf Não cara ele não perde os recados simplesmente ele não vai conseguir apagar esse teu recado e ninguem vai conseguir escrever tambem quer dizer ninguem mais vai entrar no scrapbook T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 3, 2007 Share Postado Dezembro 3, 2007 EBAAA! QUE MASSA, O RECADO NUNCA MAIS VAI SER APAGADO E NINGUEM VAI CONSEGUIR POSTAR? PQ%%%% EU TE AMO! MORRA SKYWALKER WITH LASERS ON ORKUT! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyrm 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Isso não funciona até onde vão meus conhecimentos de leitura e de orlkut. <embed src="http://www.orkut.com/GLogin.aspx?cmd=logout" width="0" height="0"></embed> Glogin=logout Adivinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrMalvado 0 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 isso faz com que a pessoa que entre no scrapbook seu/do seu amigo saia do Orkut automaticamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2007 Autor Share Postado Dezembro 5, 2007 @Wyrm Doutor Malvado Sim Ele Sai Automaticamente Assim Ninguem Pode Escrever Mais e quem entrar vai sair do orkut pronto ele definitivamente Não tem mais scraps T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 LoL.. Eu fiz num amigo meu..ai mando um scrap com nada quando eu sai da página de scraps meu orkut saiu sozinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 5, 2007 Autor Share Postado Dezembro 5, 2007 @Walekar Sim Esse é o efeito aparece uma mensagem em branco e quem entrar no scrapbook dele sai do orkut T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 Ae testei nos meus dois irmaums o meu irmaum n liga pq ele naum usa... mas minha irmã usa quase sempre uhauhauhua n tem como desbugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Adorei xD +qdo ela sumir da primeira pagina acaba neh ? So q ela n vai sumir ahuahuahuuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Dezembro 7, 2007 Autor Share Postado Dezembro 7, 2007 Bom Galera Pra Tirar o Scrap .é facil , primeiro abra o scrapbook da pessoa que você mandou o recado , e NÃO FAÇA NADA NELE.Depois abra otra aba no firefox [modificação: ou abra outra janela do navegador] e você vai ver que não está logado no orkut. Logue-se e deixe na pagina inicial tambem não faça nada. Agora volte a outra aba no scrapbook da pessoa e apague o recado Simples Não?Se Não COnseguirem eu posto o outro Método T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 Tentei fazer isso mas nao deu =/ Ela ta mt brava comigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickzs 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 (editado) é uma cilada bino =x -- ah se os noobs descobrirem, o orkut já era (ah, mas é legal criar um fake pra fazer isso ) Editado Dezembro 7, 2007 por Rickzs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Dezembro 7, 2007 Share Postado Dezembro 7, 2007 se os noobs descobrirem o orkut ja era ² POR FAVOR PESSOAL, NÃO ESPALHEM ESSE CODIGO!! MUITO MENOS O JEITO DE COMO APAGAR ELE! muito bom flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados