speedyks 3 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 Opa galera. estou aqui para fazer um ''tuto'' de como configurar o account manager O tutorial vai ser dividido em algumas passos. O Account Manager se encontra na pasta "Data/Players". Passo 1: Parte basica do account manager: [color=#008000]player name="Account Manager"[/color][color=#FF0000]account="X"[/color][color=#FF00FF] sex="X"[/color][color=#4B0082] lookdir="X"[/color][color=#A0522D] exp="X"[/color][color=#000000] voc="X"[/color][color=#800080] level="X"[/color][color=#00FFFF] access="X"[/color][color=#808080] cap="X"[/color][color=#FFC0CB] maglevel="X"[/color][color=#000080] soul="X"[/color][color=#00BFFF] maxdepotitems="X"[/color][color=#0000FF] lastlogin="X"[/color][color=#98FB98] spawn x="X" y="X" z="X"temple x="X" y="X" z="X"[/color] Legenda:O nome do seu Account Manager, para que o char exista e obrigatorio ter um nome (isso todos sabem)A Account do seu Account Manager, geralmente e 111111 esta ao seu gosto mudarO sexo do seu Account Manager o sexo do account manager não modifica o sexo do player que criar account nele. (Id :1 Homem, id :2 Mulher)Essa e a direção que o account manager e os players que criarem account nele estarão olhando, o padrão e 2. (0= Norte , 1= Leste, 2=Sul, 3=Oeste)Experiencia que o player que criar account no Account Manager terá, atenção a experiencia e importante e tem que ser a experiencia compativel com o level, caso seja mais ou menos o player pode matar um monstro e regredir de level ou matar um monstro e upar muitos levels. Padrão 4800 para level 8.Vocação do account manager, a vocação do account manager nao muda em nada a vocação do player que nele criar uma account.Level do account manager e dos players que nele criarem account, lembre-se do esquema da experiencia tem que ser compativel com o levelAcesso do account manager e dos players que nele criarem account, o padrão e "0"Capacidade do account manager, essa capacidade não muda a capacidade do player que nele criar a sua accountMagic level do account manager e dos players que nele criarem account. Padrão "0", está a sua escolhaO maximo de itens que o account manager e os players poderam colocar no seu depot (DP)O ultimo login do account manager, isso não modifica nada no player que nele criar uma accountCoordenadas que o seu account manager vai ficar, e onde os players que nele criarem account iram nascer.Skills: [color=#FF0000]skill skillid="0" level="X" tries="X"[/color][color=#008000]skill skillid="1" level="X" tries="X"[/color][color=#FF00FF]skill skillid="2" level="X" tries="X"[/color][color=#00FF00]skill skillid="3" level="X" tries="X"[/color][color=#2F4F4F]skill skillid="4" level="X" tries="X"[/color][color=#800080]skill skillid="5" level="X" tries="X"[/color][color=#000000]skill skillid="6" level="X" tries="X"[/color] Legenda:Skill de fist do account manager e do player que será criado, o padrão é 10Skill de club do account manager e do player que será criado, o padrão é 10Skill de sword do account manager e do player que será criado, o padrão é 10Skill de axe do account manager e do player que será criado, o padrão é 10Skill de distance do account manager e do player que será criado, o padrão é 10Skill de shielding do account manager e do player que será criado, o padrão é 10Skill de fishing do account manager e do player que será criado, o padrão é 10 Espero ter dado 20% de ajuda para o povo ae. Alguns creditos: 40% Cloaky de outro forum (vi um tutorial dele e deu a idea de fazer um aqui) 60% pra mim por fazer o tuto fikar mais explicado e botar com minhas palavras.Edit: Estarei tentando traduzir o meu account manager para botar um tutorial aqui. Muito obrigado pela dica Morpheus_ Edit: Letra amarela retirada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 lol ai só da pra configurar o player acc manager, como almentar o lvl e o ml, mas de que adianta? o manager nao vai usar isso msm... mas o que vale é a intençao, mas infelizmente, é inutil seu tutorial kra se vc colocasse "como configurar os chars" axo q iria ficar melhor :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Novembro 26, 2007 Autor Share Postado Novembro 26, 2007 Ok pokeboi estarei providenciando um tutorial sobre como configurar os players Obrigado pelo comentario. //Stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpheus_ 1 Postado Novembro 26, 2007 Share Postado Novembro 26, 2007 O tutorial esta bom, agora crie um explicando como traduzir o acc maneger... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 É ta + ou - ah e tire essas letras em amarelo nem da pra ler oque esta em amarelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 Ah, ateh que explica bem, mas a maioria dos acc manager jah estah bem configurada, porém, sempre há um diferente entre nós... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendelshm 0 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 Valeu pela ajuda ai manu valeu mesmu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Novembro 27, 2007 Share Postado Novembro 27, 2007 Aprovado, Movido para seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlic 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 @stt Pô cara, achei legal seu tutorial, bem explicado e tal, mais eu prefiro ir lá no Account Manager lá na pasta data\players e editar o char lá mesmo, que de lá da pra colocar equips, editar o level, skills, ML, simplismente, tudo... Mas valeu o seu tutorial, é uma forma diferente de como editar né... See ya! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palermo 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 cara soh nao entendi uma coisa ... onde fika esse primeiro arquivo aew pra configurar o acc manager??? tpw Ex : data/account nao axei essa parte mas eh isso mesmo q eu tava precisando se puder responder minha pergunta poderia me ajudar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 9, 2007 Autor Share Postado Dezembro 9, 2007 Rapaz, essa parte do arquivo fica localizado em Data/Players Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palermo 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 Rapaz, essa parte do arquivo fica localizado em Data/Players mas cara da pra falar ql o nome do arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Palermo 0 Postado Dezembro 9, 2007 Share Postado Dezembro 9, 2007 ahh cara intendi intendi malz ... mas seu topico foi mtu bom vlw era isso mesmo oq eu tava precisando vlw mesmo ate a proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
speedyks 3 Postado Dezembro 9, 2007 Autor Share Postado Dezembro 9, 2007 Opa, Obrigado pelo comentário e pelo elogio se precisar meu msn : crazy_jr_dfa@hotmail.com ;D //Stt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h3online 1 Postado Dezembro 25, 2007 Share Postado Dezembro 25, 2007 po nada ave com oq eu pensei quero ensinando a mecher nas falas affffffffff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados