Ir para conteúdo

Propriedades Do Account Manager


speedyks

Posts Recomendados

Opa galera. estou aqui para fazer um ''tuto'' de como configurar o account manager

O tutorial vai ser dividido em algumas passos.
O Account Manager se encontra na pasta "Data/Players".

Passo 1:
Parte basica do account manager:

[color=#008000]player name="Account Manager"[/color][color=#FF0000]account="X"[/color][color=#FF00FF] sex="X"[/color][color=#4B0082] lookdir="X"[/color][color=#A0522D] exp="X"[/color][color=#000000] voc="X"[/color][color=#800080] level="X"[/color][color=#00FFFF] access="X"[/color][color=#808080] cap="X"[/color][color=#FFC0CB] maglevel="X"[/color][color=#000080] soul="X"[/color][color=#00BFFF] maxdepotitems="X"[/color][color=#0000FF] lastlogin="X"[/color][color=#98FB98] spawn x="X" y="X" z="X"temple x="X" y="X" z="X"[/color]




Legenda:
O nome do seu Account Manager, para que o char exista e obrigatorio ter um nome (isso todos sabem)

A Account do seu Account Manager, geralmente e 111111 esta ao seu gosto mudar


O sexo do seu Account Manager o sexo do account manager não modifica o sexo do player que criar account nele. (Id :1 Homem, id :2 Mulher)

Essa e a direção que o account manager e os players que criarem account nele estarão olhando, o padrão e 2. (0= Norte , 1= Leste, 2=Sul, 3=Oeste)


Experiencia que o player que criar account no Account Manager terá, atenção a experiencia e importante e tem que ser a experiencia compativel com o level, caso seja mais ou menos o player pode matar um monstro e regredir de level ou matar um monstro e upar muitos levels. Padrão 4800 para level 8.



Vocação do account manager, a vocação do account manager nao muda em nada a vocação do player que nele criar uma account.



Level do account manager e dos players que nele criarem account, lembre-se do esquema da experiencia tem que ser compativel com o level


Acesso do account manager e dos players que nele criarem account, o padrão e "0"


Capacidade do account manager, essa capacidade não muda a capacidade do player que nele criar a sua account

Magic level do account manager e dos players que nele criarem account. Padrão "0", está a sua escolha


O maximo de itens que o account manager e os players poderam colocar no seu depot (DP)

O ultimo login do account manager, isso não modifica nada no player que nele criar uma account

Coordenadas que o seu account manager vai ficar, e onde os players que nele criarem account iram nascer.


Skills:


[color=#FF0000]skill skillid="0" level="X" tries="X"[/color][color=#008000]skill skillid="1" level="X" tries="X"[/color][color=#FF00FF]skill skillid="2" level="X" tries="X"[/color][color=#00FF00]skill skillid="3" level="X" tries="X"[/color][color=#2F4F4F]skill skillid="4" level="X" tries="X"[/color][color=#800080]skill skillid="5" level="X" tries="X"[/color][color=#000000]skill skillid="6" level="X" tries="X"[/color]



Legenda:

Skill de fist do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de club do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de sword do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de axe do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de distance do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de shielding do account manager e do player que será criado, o padrão é 10

Skill de fishing do account manager e do player que será criado, o padrão é 10





Espero ter dado 20% de ajuda para o povo ae.


Alguns creditos:

40% Cloaky de outro forum (vi um tutorial dele e deu a idea de fazer um aqui)
60% pra mim por fazer o tuto fikar mais explicado e botar com minhas palavras.


Edit: Estarei tentando traduzir o meu account manager para botar um tutorial aqui. Muito obrigado pela dica Morpheus_


Edit: Letra amarela retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

ai só da pra configurar o player acc manager, como almentar o lvl e o ml, mas de que adianta?

o manager nao vai usar isso msm...

mas o que vale é a intençao, mas infelizmente, é inutil seu tutorial kra

se vc colocasse "como configurar os chars" axo q iria ficar melhor :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@stt

Pô cara, achei legal seu tutorial, bem explicado e tal, mais eu prefiro ir lá no Account Manager lá na pasta data\players e editar o char lá mesmo, que de lá da pra colocar equips, editar o level, skills, ML, simplismente, tudo...

Mas valeu o seu tutorial, é uma forma diferente de como editar né...

 

See ya! :hi:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara soh nao entendi uma coisa ... :boos:

 

onde fika esse primeiro arquivo aew pra configurar o acc manager???

 

tpw

 

Ex : data/account

 

nao axei essa parte

 

mas eh isso mesmo q eu tava precisando

 

se puder responder minha pergunta poderia me ajudar ! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...