Ir para conteúdo

Buraco Que Teleporta


Bernardo

Posts Recomendados

bom, é muito simples de fazer e não dá a mesma idéia que um teleport.

 

--Por que fazer isso ao invés de botar um teleport normal?

1- Não dá a mesma idéia de uma bola azul q teleporta do que um normal

2- pode ser um caminho para quest, e a pessoa pode estar querendo apenas um hunt e achar um lugar inédito

3- você é quem sabe... pode achar inútil ou não, eu acho muito mais interessante.

 

bom, vamos ao trabalho, eu vou fazer dois lugares perto só para vcs entenderem o espírito da coisa:

 

1º - Crie uma área no terreno que quiser, e em um certo local , um buraco:

tuto1lh6.jpg

 

 

2º - No solo inferior, faça um teleport bem abaixo do buraco. (as pedras envolta que eu botei n fazem diferença)

tuto2ai5.jpg

 

 

3º - O personagem vai aparecer no destino do teleport (aperte com o botão direito nele, vá em properties e bote o x y e z do local desejado)

 

Customize sua área, eu fiz numa simples, mas vc pode fazer no gelo, numa montanha, com buracos que se abrem ao pisar dos personagens etc... as variações são muitas!

 

Comentem... (comigo funfou direitinho, a pessoa nem chega a ver o andar de baixo)

Fiz outro exemplo no gelo: (um buraco debaixo das pedras de gelo é o teleport) que é um caminho para quest:

tuto3zj3.jpg

 

EDITADO***

Créditos do Edit:Lord Fire

ele deu a idéia aí no tuto

bem "RPGístico"

pra fazer um player cair em um buraco mas descer muitos, por exemplo: o player desce e pra voltar pra superfície tem que subir umas 6 escadas (aí no caminho vc faz o que quiser, um labirinto, uma trap, sei lah)

 

VLW LordFire!

Editado por Kenon9555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 48
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Opa,

*Kenon9555~

  • Legal mas fica muito melhor usando actions.

Sem mais,

Cloaky\~\

 

 

^^, eh, actions são melhores, só que deixei assim para a galera mais simples, que quer fazer rápido, no meu ot isso fikou legal, dpois eu troco as imgs dali por umas melhores, no gelo

 

Mod, passa aí e aprova ou reprova, pls, tô ancioso

Editado por Kenon9555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Vou Ser Sincero!

 

Isso E Inútil!, O Que Você Fez Foi Perca De Tempo!

 

O Que Adiantou?

 

Por Min O Seu Tutorial Está: ReProVaDo!

 

pq inutil e perda de tempo???, muitas pessoas iniciantes nao sabem disso, issu é realmente muito util, seja em armadilhas,quest's, pega curioso \o/

 

esse topico ta na minha opniao APROVADO

 

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível!

Sabe o também dá de fazer?

Um buraco que cai por vários andares!

Fica muito RPGístico cara!

Por mim, aprovado!

 

Caraca, LordFire, nem tinha pensado nisso, em cair vários andares, boa idéia, a pessoa desce um buraco e dpois tem que subir uns 5 pra voltar. BEM "RPGístico" XD (gostei do seu X-Blog tbm)

 

 

e quanto ás actions, galera, pra quem não souber mecher direito com scripts pode fazer isto que eu postei

Editado por Kenon9555
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reprovo,

porque?

simples -> em vez de voce coloca um teleport abaixo do buraco é so voce colocar no actions um script que ao clicar voce é teleportado, mais simples, ocupa menos espaço, e eu acho mais legal

 

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pekeboi, concordo eh soh o cara pensar, mas por exemplo, tem tópico que ensina a fazer piscina em ot, mas eh soh o cara pensar que ele consegue

 

nem sempre alguém consegue ter uma idéia assim, direto, mas concordo de certa parte com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kenon

Bom cara, piscina é uma coisa, tem que te criatividade, etc.

Mas o seu tutorial se voce criasse um buraco que você clicasse teleportasse ficaria legal.

Mas ai voce clica, desce 1 nivel e cai em cima do teleporte azul, acho nao tem porque faze isso, gasta mto mais espaço

=/

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...