Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 (editado) bom, é muito simples de fazer e não dá a mesma idéia que um teleport. --Por que fazer isso ao invés de botar um teleport normal? 1- Não dá a mesma idéia de uma bola azul q teleporta do que um normal 2- pode ser um caminho para quest, e a pessoa pode estar querendo apenas um hunt e achar um lugar inédito 3- você é quem sabe... pode achar inútil ou não, eu acho muito mais interessante. bom, vamos ao trabalho, eu vou fazer dois lugares perto só para vcs entenderem o espírito da coisa: 1º - Crie uma área no terreno que quiser, e em um certo local , um buraco: 2º - No solo inferior, faça um teleport bem abaixo do buraco. (as pedras envolta que eu botei n fazem diferença) 3º - O personagem vai aparecer no destino do teleport (aperte com o botão direito nele, vá em properties e bote o x y e z do local desejado) Customize sua área, eu fiz numa simples, mas vc pode fazer no gelo, numa montanha, com buracos que se abrem ao pisar dos personagens etc... as variações são muitas! Comentem... (comigo funfou direitinho, a pessoa nem chega a ver o andar de baixo) Fiz outro exemplo no gelo: (um buraco debaixo das pedras de gelo é o teleport) que é um caminho para quest: EDITADO*** Créditos do Edit:Lord Fire ele deu a idéia aí no tuto bem "RPGístico" pra fazer um player cair em um buraco mas descer muitos, por exemplo: o player desce e pra voltar pra superfície tem que subir umas 6 escadas (aí no caminho vc faz o que quiser, um labirinto, uma trap, sei lah) VLW LordFire! Editado Novembro 26, 2007 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icexking 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Assim, não acho podre mas acho meio inutil Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloaky 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Opa, *Kenon9555~ Legal mas fica muito melhor usando actions. Sem mais, Cloaky\~\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2007 Autor Share Postado Novembro 25, 2007 (editado) Opa,*Kenon9555~ Legal mas fica muito melhor usando actions. Sem mais, Cloaky\~\ ^^, eh, actions são melhores, só que deixei assim para a galera mais simples, que quer fazer rápido, no meu ot isso fikou legal, dpois eu troco as imgs dali por umas melhores, no gelo Mod, passa aí e aprova ou reprova, pls, tô ancioso Editado Novembro 25, 2007 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 (editado) muito bom xD eu uso isso direto ^^ mas ta muito bom APROVADO cya Editado Novembro 26, 2007 por cavaleiro jedy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinitc2 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 vo manda real fico muito ruim tipo a ideia e boa mais tem um script q vc coloca no chao q o player passa e e teleportado assim gasta menos mapa entao prefiro usa a script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Ou Vou Ser Sincero! Isso E Inútil!, O Que Você Fez Foi Perca De Tempo! O Que Adiantou? Por Min O Seu Tutorial Está: ReProVaDo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Incrível! Sabe o também dá de fazer? Um buraco que cai por vários andares! Fica muito RPGístico cara! Por mim, aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Ou Vou Ser Sincero! Isso E Inútil!, O Que Você Fez Foi Perca De Tempo! O Que Adiantou? Por Min O Seu Tutorial Está: ReProVaDo! pq inutil e perda de tempo???, muitas pessoas iniciantes nao sabem disso, issu é realmente muito util, seja em armadilhas,quest's, pega curioso \o/ esse topico ta na minha opniao APROVADO cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2007 Autor Share Postado Novembro 25, 2007 (editado) Incrível!Sabe o também dá de fazer? Um buraco que cai por vários andares! Fica muito RPGístico cara! Por mim, aprovado! Caraca, LordFire, nem tinha pensado nisso, em cair vários andares, boa idéia, a pessoa desce um buraco e dpois tem que subir uns 5 pra voltar. BEM "RPGístico" XD (gostei do seu X-Blog tbm) e quanto ás actions, galera, pra quem não souber mecher direito com scripts pode fazer isto que eu postei Editado Novembro 25, 2007 por Kenon9555 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Reprovo, porque? simples -> em vez de voce coloca um teleport abaixo do buraco é so voce colocar no actions um script que ao clicar voce é teleportado, mais simples, ocupa menos espaço, e eu acho mais legal fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 nao gostei tb nao kra... até pode ser usada como pegadinha, mas msm assim, nao gostei... nao vejo a necessidade de criar um topico pra ensinar a fazer isso :x é só o kra pensar :x mas vlw pela ideia néé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 25, 2007 Autor Share Postado Novembro 25, 2007 pekeboi, concordo eh soh o cara pensar, mas por exemplo, tem tópico que ensina a fazer piscina em ot, mas eh soh o cara pensar que ele consegue nem sempre alguém consegue ter uma idéia assim, direto, mas concordo de certa parte com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 @kenon Bom cara, piscina é uma coisa, tem que te criatividade, etc. Mas o seu tutorial se voce criasse um buraco que você clicasse teleportasse ficaria legal. Mas ai voce clica, desce 1 nivel e cai em cima do teleporte azul, acho nao tem porque faze isso, gasta mto mais espaço =/ fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amanda157 0 Postado Novembro 25, 2007 Share Postado Novembro 25, 2007 Legal , bem criativo ^^ Aprovado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados