gabrifer 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Véio sua namorada é muito feia!!!! haushaushau na moral pensei q fosse mulher hehe flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godsinistro 0 Postado Janeiro 16, 2008 Share Postado Janeiro 16, 2008 aparece na minha frente que meto tisora nissu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 Caara... Tu é mt feio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plinios 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 (editado) Aff vcs sabem que horas sao? eu pretendia dormir hj deviam proibir essas fotos no xtibia motivo:degradaçao dos globus oculares e das facudades mentais das testemunhas Vou falar com o Juiz que proibio cs ele concerteza vai me ouvir Editado Janeiro 24, 2008 por plinios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 AUSHUahsuHAUSHaushUAHSUHauh ela? =O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lastsouls 31 Postado Janeiro 24, 2008 Share Postado Janeiro 24, 2008 Tipo, Eu acho que você ficaria mais bonita se fizesse algo no seu cabelo, Uma hidratação talvez. Você nem é tão bonita assim não. Mas nada que a ciência não resolva ^^ Então, Depois tira uma outra foto pra gente valeu lindinha? Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dumpe 0 Postado Janeiro 26, 2008 Share Postado Janeiro 26, 2008 Tipo, se eu fosse você, eu iria fazer umas luzes e corta chanelzinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 aaahh mamae vo ter um Pesadelo ò.ó cara agora sem zua se ta lembrando uma muie o_O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmokeRZs 2 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 OMG que bixo é esse???? Help PlizZZz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoldenDeath4Ever 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Se enxerga vc é feio que até dói meu olho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xibata 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 Se curte Iron Maiden é meu amigo... E ele num é emo pq quem curte maiden num é gay... E nois... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Julho 18, 2008 Share Postado Julho 18, 2008 ixi essa coca é fanta huahuhuaua =D puts mano tira SS pra posta aki essas horas tem q ta sem nada pra faze em zueira =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grilodauh 0 Postado Julho 25, 2008 Share Postado Julho 25, 2008 ou pq vc nao muda seu nome no cartorio pra bonequinha de porcelana ,aoiskaposkopask Iron maiden? OMG... ESKECI COMO QUE ESKREE SIMPLE PEAN... algo assim nnw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados