Ir para conteúdo

Minha City


Hiagante

Posts Recomendados

Oi gente...começei a fazer essa cidade ontem e nem acabei ainda ela...eu tava me bobiando fazendo o chao de grama e tals dai cortei um rio no meio... e pensei.pOW.da pra fazer um city aqui...e começei a fazer...

só queria saber oque voces acham dele...eu fiz na brincadeira mais achei até que legal...

As casas eu fiz elas todas...eu amo fazer casas...acho super legal..fiz de vários tipos..casas de sacadas..sobrados.. casa simples...ahh varios tipos..fiz tbm uma pequena vila... como da para ver ali no lado esquerdo da foto...fiz ate um cemiterio...com entrada para ghoul...que é no subsola aonde fica os caixoes auehiuaeahuea...Se vcs acharem legal.. eu continuo..se achar horrivel eu vou excluir tudo e parto pra outro...

Ta ae a foto..clica nela pra aumentar :D

 

primeira foto--geral emprestei o mapa pro meu amigo tira essa primeira foto..pois no map editor dele saia melhor...

novacitypv0.jpg

Essas de baixo eu tirei no simone que eu tenho aqui em casa mesmo...

citynew2.JPG

 

citynew3.JPG

 

newcity4.JPG

 

Barco (area ainda não acabada)

barco2.JPG

 

OBS: Gosto de fazer mapas, mais tem gente que diz que sai um lixo...então se tiver ruim peguem leve blz?

 

---Comentem aeeee---

Flws :D

Editado por Hiagante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiho!

 

Usando rme mapeditor? que coisa feia :X

bom, o mapa em si esta legal =)

acho legal voce colocar mais arvores, ta meio sem vida =}

continue assim.

 

cya ^^

 

--------------------

 

Hiho!

 

AA entao ta O_O''

;p

 

cya ^^

Editado por soulblaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não usei rme eu emprestei o mapa pro eu amigo tirar a primeiro foto com rme pq ele falou que pra foto ia sair melhor....e saiu...veja o lixo que fikou as fotos de baixo.... Oo essa city eu nao demoraria 1 dia com rme...eu demoraria 30 min.. e eu fiquei o dia todo...fazendo e ainda to fazendo...

vo fazendo as coisas e vo postando as foto :D fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito legal Hiagante, não ficou aquela coisa "Quadrada" que a maioria dos mappers fazem.

Continue evoluindo que você se tornará expert em Mapper ;)

 

Abraços.

 

Editado por iyk217
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#4458638

 

Você já viu alguma casa no global triangular? redonda? Por favor...

 

#Mapa

 

Poderia melhorar a natureza, mudar um pouco esse telhado e colocar aquela meio laranja, atualizar as janelas para as novas (fechadas = casa, aberta = lojas etc) E faltou mais velas ali no barco. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mapa legal,

Achei só q fico meiu estranho aquele telhado cor de burro quandu foge xP

 

E pra dica:

vc poderia colocar um castelo, ruínas, algo do tipo pra encorporar o clima Medieval e colocar alguns lugarzins de hunt mais pra fora da city

 

Obs: cade o dp e o templo?

 

Mais o mapa ta bem legal cara, continue assim =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Ahh mais gente...eu nem tinha acabado ele quando botei essa foto.. agora eu botei uma boa floresta ate chegar no barco.. nessa floresta tem hunters escondidos e soltos melhor dizendo...e o redZL tem rasão... n existe casa redonda no tibia :p uaheiuheau =]

eu fiz bem mais coisa nesse map em breve eu atualizo ele =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...