Ir para conteúdo

A Busca Pela Armadura Nobre.(part 3)


Lordice

Posts Recomendados

Já haviam transcorridos dois dias desde que a expedição estava a caminho da Ilha Dantina. Titeuf estava fumando seu cachimbo num canto; o sol do meio dia queimava sua testa exposta, enquanto ao seu lado, Kendariz comia uma maçã tranquilamente. "Devemos estar perdidos, pois ja devíamos ter chegado lá", pensava Titeuf quando um grito chamou sua atenção.

-Terra a vista- Gritou alguém na proa do barco.

Todos correram naquela direção, inclusive Kendariz.

Titeuf neste instante teve dúvidas sobre a verdadeira capacidade da expedição. Tantos guerreiros afoitos, gritando e pulando na embarcação poderiam comprometer a invasão silenciosa da ilha, tática e surpresa deveriam ser a principal força do Team. Neste instante, "ouvindo" os pensamentos do Druida, alguns perceberam o erro e começaram a ficar em silencios. Alguns empunhavam suas armas e já se posicionavam para o desembarque na ilha. Kemdariz veio até o druida e perguntou:

-O que vos preocupa nobre amigo?

-Esta invasão não está sendo conduzida como se deve, fique alerta, pois acredito que nossa presença foi detectada, disse Titeuf já arrumando suas runas e Manas em sua bolsa.

Neste momento o barco atracou numa enseada e todos começaram vagarosamente a descer. Arondhor seguia à frente do grupo, juntamento com alguns Cavaleiros. Titeuf e Kemdariz se mantinham no grupo da retaguarda. O grupo passou pela praia de areia dourada e começou a adentrar numa floresta. Aquele era sem dúvida o caminho para as pronfundas cavernas da ilha, onde Warlocks estavam escondidos. Derrepente ouviu se algumas explosoes e campos de fogo subiram as céus. Titeuf conseguiu distinguir um embate ao canto sudeste do grupo. Eram alguns Bandits, Assassins e Wild Warriors atacando alguns guerreiros da expedição. Estes rebeldes eram alguns baderneiros que viviam em lugares longes do reino. Aparentemente eles se refugiavam na ilha, e foram os primeiros a tomar conhecimento da chegada da expedição. Muitos magos usavam suas runas de Grandes Bolas de Fogo sobre o grupo rebelde. Estes rebeldes eram sem dúvidas despreparados para derrotar a equipe, mesmo os mais inexperiêntes seriam capazes de derrota-los facilmente; o grande problema estaria em a batalha chamar atenção dos terríveis Warlocks. Percebendo isto, Titeuf correu em direção a batalha e gritou:

-Parem de usar magias, deixem o Arqueiros cuidarem destas criaturas, magos afastem-se, somente cavaleiros fiquem a frente dos demais, evitem barulhos desnecessários. Arondhor percebendo que o druida tinha rasão repetiu as palavras de Titeuf. Neste momento alguns Cavaleiros entraram em meio ao rebeldes, e só se ouviam gritos e espadas rangendo. Alguns Druidas e Titeuf apenas protegiam com seus feitiços os Cavaleiros bloqueadores e alguns Arqueiros que eram atingidos pelos rebeldes. A batalha nao durou mais que 30 minutos e todos os rebeldes foram todos derrotados. Não houve nenhuma morte por parte da expedição, somente alguns com cortes superficiais. Após recolherem os despojos da batalha, todos rumaram silenciosamente, em direção a entrada da caverna.

Editado por lordice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, eu quero ajudar a fazer a parte 4, é super legal :D

 

Hummm, mas eu ja tenho ela escrita até o final, mas você pode dar umas ideias, desde que sejam simples, para não mudar todo o contexto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...