vourath 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 Eu sei que é um tutorial bem "inutil" mais para inciantes pode ser tornar bem util. Na maioria dos servers a mudanças de exps é no CONFG.lua, assim: -- experience multiplier (how much faster you got exp from monsters) expmul = 10 O que está em vermelhor é o numero que você deseja botar a xp do seu servidor. é só isso, Porém á Servers que se altera a exp diferente...então você tem que ir na pasta data/STAGES.XML Onde você encontrará o seguinte: <?xml version="1.0"?> <stages> <stage minlevel="10" maxlevel="10" multiplier="1000"></stage> <stage minlevel="11" maxlevel="20" multiplier="800"></stage> <stage minlevel="21" maxlevel="30" multiplier="5000"></stage> <stage minlevel="31" maxlevel="10000000" multiplier="300"></stage> </stages> Certo mude apenas o que está em vermelho, coloque igualmente no 1000, 800, 500 e 300, coloque a exp q deseja. e é claro quanto maior a exp, não se esqueça de mudar o MAX LEVEL, se não chega uma hora que o player não upa mais. Bem é só isso muito facil não? Espero que ajude os iniciantes... CYA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_itachi 0 Postado Novembro 9, 2007 Share Postado Novembro 9, 2007 Certo mude apenas o que está em vermelho, coloque igualmente no 1000, 800, 500 e 300 se coloca igualmente vai fica a msm expe :~ ai seria mas facil coloca <stage minlevel="10" maxlevel="9999999" multiplier="1000"></stage> e realmente e um topico inutil, e para iniciantes tem varios tutoriais igualmente explicados e uns melhores ^^ bom procure saber de ja existe um topico antes de posta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Novembro 20, 2007 Share Postado Novembro 20, 2007 É inútil realmente para quem entende do assunto, mais para quem esta iniciando agora isso vale ouro, Aprovado e movido para seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielStyfler 0 Postado Novembro 23, 2007 Share Postado Novembro 23, 2007 isso ajudara muitas pessoas iniciantes q naum entendem do assunto :smile_positivo: Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Novembro 23, 2007 Share Postado Novembro 23, 2007 Olha... um topico desses me ajudou qdo eu começei a faz serv, e é sempre bom atualizar uns tópicos. então por mim tah bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crawzinhuh 0 Postado Dezembro 6, 2007 Share Postado Dezembro 6, 2007 lgl ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ducleboton 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 EU TE AMOOOOO eu jah criei 7 servers nenhum deu serto por isso eu pençava que era soh na config lua vlw mssssmmmm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
<ScorpioN> 1 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 rapaiz akela parte de stages eu uzo para botar a exp em partes tipo do lvl 8 ao 100 boto 50x etc mais se eu kero botar uma xp unika q eu mudo no confing.lua eh assim q eu faço =p a maioria dos meus ots eu uzo a exp em estagios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlic 0 Postado Dezembro 8, 2007 Share Postado Dezembro 8, 2007 @vourath, Muito bom cara!, super ótimo seu tutorial, vai ajudar muitas pessoas que estão começando a descobrir o mundo dos OT's Aprovadissímo :smile_positivo: Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Dezembro 14, 2007 Autor Share Postado Dezembro 14, 2007 @All Vlw pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Dezembro 14, 2007 Share Postado Dezembro 14, 2007 bom pra quem ta começando agora :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizi 0 Postado Dezembro 15, 2007 Share Postado Dezembro 15, 2007 Parabens Ajuda muito para iniciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrJNR 0 Postado Dezembro 22, 2007 Share Postado Dezembro 22, 2007 ahuhauha tava ###### aqui, esse outro tipo de exp novo ae eu ainda não sabia configura, vlws ae brother ^^ :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renanccastro 0 Postado Dezembro 29, 2007 Share Postado Dezembro 29, 2007 Perfeito!!!!!!!!!! Mais alguem sabe qual eh a rate de 1 server hight rate?? Eu queria saber Pq tpw Eu sei editar Mais o q q eu vou por quando editar xDDD Qm souber ajuda awe!!! Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Janeiro 10, 2008 Autor Share Postado Janeiro 10, 2008 @Renan, explique-se melhor para mim podelo-ajudar, da forma em que escreveu eu não entendi nada :X Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados